28/10/2022

DENUNClA TERRÍVEL! Vai Esquentar Tudo, Vidente Cigano Anuncia Destino Chegando | 28/10/2022

A fraude na campanha será apurada! Congresso pode investigar o erro nas inserções que prejudicaram Bolsonaro.

Depois que o ministro Alexandre de Moraes ignorou completamente as acusações e as provas, surge uma nova esperança, a promessa de que será aberto um inquérito pelo congresso abre novas possibilidades. O deputado disse que a CPI do radiolão deve ser divulgada até o final do ano, respondendo ao povo brasileiro. 

A maior indignação tem a ver com a forma como o sistema judiciário recebeu as denúncias da campanha de reeleição do presidente, não aceitando a continuidade das investigações, segundo o capitão Dereit, aliado do presidente Jair Bolsonaro.


O deputado federal capitão Derrite falou sobre a possibilidade de abertura da CPI para apurar denúncias do presidente Jair Bolsonaro de supostas irregularidades na propaganda eleitoral de rádio. 

Ele argumentou que deveria ser aberto um inquérito no Congresso para responder à sociedade brasileira sobre supostas irregularidades, mas foi realista quanto ao prazo, reconhecendo que tal mecanismo não deveria estar em vigor até as eleições do próximo domingo. 

Claro que isso não vai acontecer antes da eleição de domingo, mas eu realmente acredito que até o final do ano, todos nós temos a responsabilidade de dar essa resposta ao povo brasileiro.


Uma das coisas que temos que fazer é responder à sociedade. O povo do Brasil ficou chocado com as notícias e as provas, até provas, apresentadas pela campanha do presidente Bolsonaro e a forma como o judiciário a recebeu. 

Isso é o que mais nos surpreende, pois muitos juristas eminentes acreditam que as investigações ilícitas são feitas sem prazos, às vezes até sem a participação do setor público; vimos empresários cumprirem mandados de busca a mando do STF e com casa própria, eles não têm jurisdição privilegiada e agora, em uma campanha decisiva, há indícios de que um dos candidatos está faltando mais de 154 mil inserções, minando muito a consistência da polêmica eleitoral, o TSE nem investigou. 

Em vez disso, o TSE culpou uma das campanhas por atrapalhar a eleição. Isso nos preocupa muito. Para isso, o Congresso deve se posicionar.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.