03/10/2022

B0MBA BRASlL! Vidente Cigano acerta em cheio e Anuncia Destino do Segundo Turno.

Foi como o Vidente Cigano Iago do Oriente previu, teremos segundo turno e resta saber se o exército vai cuidar da apuração dos votos ou não.

Apesar do que foi dito, não vi nenhum soldado do exército mas imediações dos locais de votação. Isso é estranho pois nas outras eleições era comum esbarrar com eles em vários pontos da cidade. Isso evidenciou que uma coisa não se cumpriu, a fiscalização não aconteceu de forma devida. 

Bolsonaro e Lula se enfrentam no segundo turno. Segundo dados do TSE, o presidente tem 43,20% dos votos válidos, enquanto o PT chega a 48,42%; a segunda fase da eleição será realizada em 30 de outubro. A eleição deste ano foi marcada por uma esperada polarização entre os dois principais candidatos. 


Lula recuperou o poder político em março de 2021, quando o STF revogou a condenação do PT. E, desde então, a disputa entre os dois chegou ao fim, e há pouco espaço para o surgimento da chamada “terceira via”, e todo o processo fica desidratado. 

Ficaram para trás nomes como o ex-governador de São Paulo João Doria e o ex-juiz Sergio Moro. Geraldo Alckmin, um dos fundadores do PSDB, partido que historicamente competiu com o PT nas disputas presidenciais, decidiu ser vice de Lula, um marco na campanha e nas críticas. incluindo declarações de artistas e celebridades.


A partir do dia 30 de outubro, o movimento deve focar em campanhas anticorrupção; aumentar a rejeição a Lula, que é menos rejeitado que Bolsonaro; ampliar narrativa sobre as conquistas do atual governo, focar em projetos sociais, focar em Cuidado com a valorização do Auxílio Brasil, combustível redução, compra de vacinas e re-vazão do Rio São Francisco, além de usar o novo cartão para as atividades "o que você quiser".


O último anúncio de Jair Bolsonaro na TV em período eleitoral gratuito reúne um cruzamento sobre o aborto, um vídeo do presidente dizendo "fale mal, mas não seja ladrão" e uma campanha A destinada a explicar as crenças do ex-presidente. 

Após a apuração de 99,98% dos votos, o PT recebeu 57.243.297 votos, o equivalente a 48,43% dos eleitores brasileiros, segundo dados judiciais. Em segundo lugar ficou o executivo-chefe em exercício com 43,20% dos votos, representando 51.068.724 eleitores. Os votos brancos representaram 1,59%, os votos inválidos representaram 2,82%

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente narra como tudo aconteceu e fala, na medida do possível, sobre as "controvérsias" dessa eleição. Aqui não podemos falar.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.