07/10/2022

ANO DAS TREVAS! Vidente Cigano Rompeu o Silêncio e Futuro Foi Revelado.

O ano das trevas! Cigano Iago do Oriente revela que um mal será despertado em 2023.

Uma terrível ameaça vai surgir em 2023. Será a conclusão de um plano que se iniciou a muito tempo, na pandemia, onde o objetivo era marcar o maior número de pessoas com um tipo de vírus que vai acordar logo, logo. 

Iago traz a solução para esse problema, uma oportunidade de sair dessa crise que está para chegar e participar de um retiro espiritual onde apenas aqueles que estiverem lá vão usufruir. Um dia, um meteorito gigante cairá na Terra, arriscando uma catástrofe planetária. Isso é de certeza. 

Não sabemos quando. DART, que significa dardo em inglês, mas também é um acrônimo para Double Asteroid Redirection Test, é um projeto liderado pela NASA para estudar a possibilidade de alterar as trajetórias desses objetos como forma de defesa planetária.


O foguete Falcon 9 da SpaceX decolou de Vandenberg nesta missão histórica. Este navio também é chamado de Dart. Há mais de 66 milhões de anos, um asteroide caiu em Chicxulub, causando a extinção de grandes répteis, mudando o curso da evolução. 

Nos últimos anos, vários observatórios automatizados têm escaneado o céu todas as noites, tentando encontrar qualquer turista que possa representar um perigo semelhante o mais cedo possível. Porque a chave para uma boa defesa é a detecção precoce, quando ainda há tempo para agir.


Até agora, 20.000 asteróides foram descobertos com órbitas que podem aproximá-los do nosso planeta. A NASA considera em risco qualquer pessoa com mais de 140 metros de diâmetro e menos de 10 milhões de quilômetros, possivelmente 5.000 quilômetros no total. 

Embora não seja atualmente perigosa nos próximos 50 anos, a queda de uma rocha desse tamanho pode causar estragos se acontecer em uma área residencial. O recente meteorito de Chelyabinsk, que feriu centenas, senão fatalidades, de ondas de choque e cacos de vidro é um exemplo do poder destrutivo das rochas caindo do céu. 

Diante de um possível impacto, duas ações são necessárias: destruir o perigoso asteroide ou mudar seu curso para evitar que ele colida com a Terra.


Porém uma nova ameaça surge no horizonte. O prazo de incubação da principal ameaça da vacina. Muitos dos que foram vacinados se transformarão em zumbis. Isso vai trazer o caos ao mundo, desestabilizar a economia mundial e entregar o comando do mundo a grandes corporações. Assista no vídeo a seguir o que Cigano Iago do Oriente fala a respeito.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.