16/10/2022

PUTlN APERTARÁ O BOTÃO! Vidente Cigano Anuncia Luz Encandecendo a Terra.

O medo da guerra nuclear é real! Ver a Rússia perdendo para a Ucrânia aumenta a possibilidade de Putin tentar um ataque mais forte.

Como dito antes, um animal quando acuado mostra todas suas garras. As garras desse animal são nucleares. O medo porém está no que se tem como verdade nas estratégias nucleares. No que se diz respeito a isso, quem ataca primeiro tem a vantagem. 

E a razão do mundo estar imaginando se isso pode chegar acontecer é que os russos estão com seu orgulho ferido, essa que é a verdade. Rússia x Ucrânia: quem está ganhando a guerra e quanto tempo ela vai durar? Kyiv lançou uma contra-ofensiva segura, recuperando território e forçando Moscou a suportar a pressão interna, mas o domínio da Ucrânia pode levar o conflito ao uso de armas nucleares. A Ucrânia está ganhando, você não pode deixar de ver. Zelenkisi conseguiu recapturar em pouco tempo o território que a Rússia levara meses para conquistar.


De fevereiro até o presente, mudou a fase da guerra, que está relacionada às armas ocidentais, especialmente as armas Himar. Lançadores de foguetes chegaram em grande número e estão sendo usados ​​de maneira muito ponderada. Há vencedores e perdedores em ambos os lados. 

Putin enfrentou a derrota no primeiro mês do conflito, quando não conseguiu capturar a capital e derrubar o regime de Zelensky. Teve que retirar suas tropas da região e se concentrar em outras localidades, principalmente nos territórios onde conseguiu se firmar e aumentar o espaço a ocupar.


Desde setembro, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky foi vitorioso depois de lançar uma contra-ofensiva bem-sucedida. Ele conseguiu expulsar as tropas russas e recuperar o território anexado por Vladimir Putin - um dia depois que o líder russo assinou um documento transferindo o poder da região para a Rússia - liberando áreas controladas pelo inimigo (recuperando 2.500 pés quadrados) km) e, mais recentemente, em um operação que os especialistas consideram simbólica, a área da Crimeia anexada por Putin em 2014.


O ataque atraiu uma resposta imediata de Moscou, com uma semana de bombardeios em cidades ucranianas, incluindo a capital Kyiv, alvo desde a retirada das tropas russas em março. A Ucrânia fez de Putin parte de sua estratégia fazendo Putin mudar de planos e, mais recentemente, forçando-o a chamar reservistas – uma decisão extremamente impopular. O impasse de que você está falando não é apenas sobre a Rússia e a Ucrânia.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.