26/10/2022

"C0RTARAM B0LS0NAR0" Quem Está por Traz disso? Vidente Cigano Atualiza Destino.

As coisas ficam cada vez mais estranhas. Mesmo após ver provas Alexandre de Moraes não toma atitude para reparar o erro que foi cometido.

Independente do resultado de domingo, Bolsonaro já foi prejudicado. Tanto na vida como numa campanha, tempo é precioso, quando perdido não pode ser recuperado. 

Os bolsonaristas perderam 1 semana de campanha no norte e nordeste, sabendo disso, o correto seria o TSE correr contra o tempo para fazer Bolsonaro ter seu tempo recompensado, mas nada foi feito, e pior, o TSE diz que não é o responsável pelas inserções. Sendo responsável ou não, o TSE tem que garantir a igualdade de oportunidade para ambos os candidatos. 

Eles não estão fazendo isso e ao que parece não vão fazer. Em contra partida, os pedidos de Lula e da esquerda contra Bolsonaro são aceitos na velocidade da luz. 


A direita mesmo mostrando as provas, ainda assim tem dificuldade em ser ouvida. Não digo que é, mas parece que o TSE está mais inclinado a atender uns que outros. Isso pode área ser entendido como favorecimento. 

A campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) divulgou na noite desta terça-feira 25 uma reportagem detalhando uma inserção de que as rádios pararam de transmitir a campanha eleitoral do país. O pedido detalhado foi feito por Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que determinou que a coligação de candidatos do PL apresentou "provas e/ou documentos sérios".


Uma empresa de auditoria contratada constatou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve pelo menos 154 mil inserções a mais que Bolsonaro, segundo o ministro das Comunicações, Fabio Faria. 

Em um processo eleitoral, a campanha enviou ao TSE um link com a emissora de rádio e o horário de inserção. O tribunal agora analisará o relatório para decidir se os suspeitos de envolvimento serão responsabilizados.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Hoje,27de Outubro de 2022, apesar de todas as previsões que vi até agora, estou com dúvidas de que o Jair Bolsonaro possa sair vitorioso dessa eleição. O sistema é Satânico. Na minha opinião, o Presidente da República só será reeleito Se houver uma intervenção divina! Se depender do sistema o maior ladrão do país vai voltar para o poder!

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.