19/10/2022

PORQUE XUXA ACHOU RUIM? Vidente Cigano Abriu as Cartas do Tarô e Destino Foi traçado.

Cigano Iago do Oriente fala sobre seu acerto em relação ao casamento de Jojo todinho e expõe Xuxa.

O vídeo a seguir está cheio de revelações, coisas bombásticas que o Cigano Iago havia previsto tempos atrás. À medida que sua fama crescia, Jojo se tornava bastante vaidosa, e o assédio em cima de Finkela deixava Lucas com ciúmes. Falando sobre sua vida sexual no Podcast JojoMeiaNova, a artista sugeriu que Lucas era "inexperiente na cama" e que era apenas a "cereja no bolo" de um relacionamento desfeito. 


A apresentadora Xuxa Meneghel costuma ser bastante sincera quando expressa suas opiniões em sua rede. Desta vez, ela se posicionou compartilhando uma petição cujo objetivo é cassar o mandato da senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF).


Damares Alves foi escolhida para representar Brasília no Senado, e seus oponentes a acusam repetidamente. Na época, o principal incidente veio depois que ela descreveu o abuso sexual de uma criança da ilha de Marajó, no estado do Pará. Segundo o futuro senador, o abuso ocorreu durante um culto religioso na igreja de Goiânia. Suas alegações inspiraram a criação da petição.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.