10/10/2022

PUTIN FICOU LOUCO! Vidente Cigano Arrepia Destino | Nova Profecia Assusta.

Putin não consegue manter a guerra que começou! Depois de agendado Rússia toma medidas de segurança.

Surpreendendo todo o mundo, a Rússia está perdida em seus atos. Ter invadido a Ucrânia não foi uma idéia tão boa quanto eles imaginaram. Após meio ano de ataques a Rússia acumula soldados mortos, material militar destruído e a vergonha perante o mundo. 

Uma vergonha tão grande que eles usam qualquer coisa como desculpa e não aceitam os ataques ucranianos. A última coisa que aconteceu foi a destruição de uma ponte importante, que está sendo tratada como um ato de terrorismo. O ataque de sábado de manhã explodiu a única ponte que liga o território russo à Crimeia – uma península da Ucrânia que acabou sendo anexada pela Rússia em 2014. 

A engenharia foi considerada crítica devido a problemas de mobilidade e abastecimento. Exército do Kremlin. Autoridades em Moscou disseram que um caminhão-bomba explodiu e incendiou pelo menos sete tanques em um trem carregado de combustível.


Três pessoas morreram. Partes da enorme estrutura rodoviária e ferroviária racharam e desmoronaram. Com quase 20 quilômetros de extensão, a área é considerada uma das maiores da Europa e um marco simbólico da anexação russa do antigo território ucraniano. 

A cúpula foi ocupada há oito anos sem guerra, e a ponte foi inaugurada em 2018 sob a pompa do presidente russo Vladimir Putin, atravessando o estreito de Kerch e levando à separação dos mares Negro e Azov.


Vladimir Putin assinou um decreto autorizando o uso dos serviços do FSB para aumentar a segurança das pontes que ligam o território russo à Crimeia, península pertencente à Ucrânia que foi finalmente tomada em 2014. Anexação russa. 

A medida foi implementada horas após o ataque. Infraestrutura, caminhões-bomba explodiram, provocando incêndios que mataram três pessoas. O governo não poupará esforços para evitar outros ataques.


Partes da enorme estrutura foram despedaçadas e desmoronaram. Com quase 20 quilômetros de extensão, a área é considerada uma das maiores da Europa e um marco simbólico da anexação russa do antigo território ucraniano. 

Até agora, as autoridades russas ainda não sabem se a explosão foi intencional ou acidental. O presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, não se identificou como o agressor. Hoje é um dia ensolarado em nosso estado. Infelizmente, a Crimeia está nublada.

O Vidente Cigano Iago do Oriente fez um vídeo onde falou sobre o futuro do Brasil e do mundo, assista a seguir.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.