30/10/2022

BOLSONARO ARREPIA LULA! Debate deixa Petista Acuado e Reclama na Tv, Vidente Cigano Atualiza.

Bom desempenho no último debate pode ter consolidado virada do presidente.

A campanha de Bolsonaro focou em aumentar a vantagem que teve no sul e sudeste. O foco foi os eleitores que não votaram e os eleitores de Ciro e Tebet. Como já nas pesquisas o presidente já mostrava esse bom desempenho, a cartada final pode ter sido esse último debate. Bolsonaro poderia ganhar uma eleição em que se destacou no debate. 

No confronto final antes do segundo turno, o presidente conseguiu passar a mensagem que queria, falando de dados econômicos positivos e elogiando as conquistas do governo. O debate sobre a Globo entre os candidatos à presidência é muito aguardado. Tanto Lula quanto Jair Bolsonaro estavam bem preparados para o confronto.


Ambas as partes sabiam que o tema da discussão não seria nada novo. Talvez Lula não esperasse ser atacado pela escolha de Bolsonaro da primeira pergunta. O presidente questionou primeiramente a mentira usada na propaganda do Partido dos Trabalhadores (PT) sobre os danos aos direitos dos trabalhadores na reeleição. 

Lula virou e virou, inquieto e sem responder. Ele tentou escapar uma, duas, três, quatro vezes. Até chegar o momento em que preciso dar uma resposta. Sem explicação convincente, ele escolheu a pior de todas as opções.


Ele disse que não era anunciante, tinha tarefas mais importantes com que se preocupar, e que essas ações eram entre os responsáveis ​​pela campanha e o público. Isso é uma confissão. Ótimo para Bolsonaro porque ele não tem tempo de dizer aos eleitores que é fake news. Bolsonaro continuou a fazer perguntas, enquanto Lula não podia sair do caminho. 

PT tenta usar sua arma favorita. Uma, presente em todos os debates, é o uso do sarcasmo e da devassidão. Outra é dizer que o adversário está nervoso ou empolgado, como fez com Ciro Gomes no confronto final. No entanto, essas estratégias não funcionaram. Bolsonaro não mudou. Continua como se tudo estivesse normal. Outra tática de Lula é pedir ao adversário que mostre provas dos números que cita. Desta vez, o presidente obteve a fonte de onde obteve suas informações.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.