13/10/2022

OTAN PARTE PRA CIMA! Putin pode fazer Loucura, Vidente Cigano Anuncia Algo Terrível Chegando.

OTAN condena a Rússia e deixa Putin encurralado. Se ele decidir revidar podemos ter uma guerra nuclear.

Em 11 de setembro de 2001, um ataque terrorista foi realizado contra o World Trade Center, um complexo de edifícios em Nova Iorque. Dois aviões foram sequestrados e pilotados em direção aos prédios, causando sua colapso. Milhares de pessoas foram mortas no ataque, que também destruiu outros edifícios próximos. O ataque foi perpetrado por um grupo terrorista conhecido como Al-Qaeda.


Histórico de ataques terroristas no Estados Unidos da América:

Em 11 de setembro de 2011, um grupo de terroristas islâmicos liderado por Osama bin Laden atacou os Estados Unidos, destruindo as Torres Gêmeas em Nova York e causando outros estragos em Washington, D.C. Bin Laden foi morto em um ataque americano no Paquistão em maio de 2011.

Em 5 de novembro de 2009, um soldado americano matou 13 pessoas e feriu outras 30 em um ataque a um centro de processamento de contratos do Exército em Fort Hood, no Texas. O soldado, Major Nidal Hasan, foi preso e condenado à morte.

Em 3 de agosto de 2006, um homem armado abriu fogo em um avião da Delta Air Lines no aeroporto de Salt Lake City, no Utah, matando a si mesmo e a um passageiro.

Em 24 de dezembro de 2005, um homem armado abriu fogo em um mercado de Natal em Denver, no Colorado, matando a si mesmo e a uma pessoa.

Em 4 de julho de 2002, um homem armado abriu fogo em uma festa de família em Los Angeles, na Califórnia, matando três pessoas e ferindo outras duas.


Os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 são os ataques terroristas mais mortais da história dos Estados Unidos. Em 11 de setembro, um grupo de homens armados liderado por Osama bin Laden atacou as Torres Gêmeas em Nova York, destruindo-as e matando mais de 2.700 pessoas. Bin Laden foi morto em um ataque americano no Paquistão em maio de 2011.

Rússia atacará Nova Iorque com armas nucleares. A Rússia poderá atacar Nova Iorque com armas nucleares se a cidade for atacada, disse o chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, general Valery Gerasimov.


Segundo o general, se Nova Iorque for atacada com armas convencionais, a Rússia poderá responder com armas nucleares.

"Nosso conceito é baseado em que a resposta a um ataque nuclear pode ser nuclear. Nossa posição é clara - não atacaremos primeiro. Mas se formos ameaçados ou atacados com armas nucleares, responderemos com armas nucleares. O inimigo precisa saber isso", disse Gerasimov, citado pelo jornal Kommersant.

O general também disse que a Rússia está monitorando as ações militares dos Estados Unidos.


"Estamos monitorando todas as ações militares que são levadas a cabo pelos Estados Unidos. Eles estão dispostos a atacar. Não podemos ignorar isso, estamos preparados para responder de acordo", disse ele.

No final de fevereiro, o chefe da Força Aérea dos EUA, Charles Brown, afirmou que os Estados Unidos estão preparados para lançar um ataque nuclear contra a Rússia. Em seguida, o Ministério das Relações Exteriores da Rússia disse que essas declarações são "uma violação da carta da Organização das Nações Unidas".

Em março, o chefe da Inteligência Militar dos EUA, o general Paul Selva, afirmou que o Pentágono reavaliou a capacidade de combate das armas nucleares tradicionais da Rússia.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre tudo isso e ainda comenta sobre a denúncia que Damares fez sobre o tráfico infantil.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.