23/10/2022

NÃO TERÁ MUITO TEMPO! Vidente Cigano IMPACTA e Previsão Repercute o Mundo.

Em mais uma de suas previsões Lula aparece morto. Na previsão Iago diz que tudo caminha para empossar Alckmin. Ciro Gomes falou sobre isso, já prevendo uma gestão do vice de Lula e comparando com o desastre que ele fez em São Paulo. 

Ciro Gomez disse que a saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava "enfraquecida". Aos 76 anos e com problemas de saúde, ele está colocando Geraldo Alckmin no comando do Brasil. É por isso que o sistema está com ele.


No início de setembro, a campanha de Ciro excluiu uma postagem que se referia à saúde do ex-presidente. Lula está cada dia mais fraco fisicamente, mentalmente e teoricamente, disse a publicação. Depois que aconteceu, o ex-governador chegou a dizer que era um pouco difícil demais. 

Poucos dias depois, em 5 de setembro, ele disse novamente em entrevista que nunca tinha visto Lula "tão fraco" e "mentalmente fraco". Os pedestres também questionaram a relação entre Lula e Alkmin, que você é na eleição, que é obscuro, um cara reacionário que foi negado pelo povo paulista.


Alckmin deu início a um movimento improvável há mais de um ano, quando iniciou negociações no segundo semestre de 2021 sobre a possibilidade de concorrer à vice-presidência pela chapa de Lula. Durante grande parte das últimas três décadas, PT e PSDB estiveram em lados opostos do tabuleiro de xadrez político nacional, assim como ex-governadores e ex-presidentes.


Lula tenta expandir sua aliança para a esquerda na tentativa de repetir a chapa que formou em 2002 com o empresário mineiro José Alencar, Kotemi Coteminas e o então senador venceu a eleição. O ex-presidente tem procurado construir pontes com eleitores mais conservadores e o empresariado de suas regiões menos populares, e amenizar a imagem "radical" que ainda tem em determinados segmentos da sociedade. 

Objetivo: Formar uma ampla coalizão de forças democráticas para combater o conservadorismo bolsonaista. Alkmin, com sólida formação religiosa, é popular no interior conservador de São Paulo e é um defensor da privatização.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.