04/10/2022

BOLSONARO DERRUBOU! CPI das Pesquisas e medo do PT | Vidente Cigano Anuncia Algo Grande.

O clima que já não era bom antes da eleição ficou pior. Mesmo terminando atrás Bolsonaro conseguiu eleger uma base forte no congresso.

Deixando de lado as perguntas que não querem calar, temos um cenário de apreensão na esquerda. A verdade é que eles já perderam. Nada que Lula tente no congresso vai passar com esse número de bolsonaristas lá. Esse fato deu ainda mais motivos para a esquerda temer, pois se Bolsonaro ganhar, vai ser difícil segurar as mudanças que ele vai implementar. 

Lula terminou o primeiro turno na frente, mas a atuação de Bolsonaro foi mais forte do que o esperado, tornando o segundo turno ainda incerto. Enquanto Lula obteve pouco mais de 48% dos votos válidos, Bolsonaro chegou perto de 43%, percentual superior ao que mostram as pesquisas de intenção de voto. Esse resultado impacta negativamente o movimento petista e impacta positivamente o atual presidente.


O equilíbrio de poder nos estados, no Senado e na Câmara dos Deputados mostra o sucesso da agenda conservadora, outro veículo de Bolsonaro. As avaliações negativas do governo federal devem ser levadas em consideração no período eleitoral. 

Eleitores instáveis ​​adiarão valores até o desempenho. O que aconteceu foi que os valores prevaleceram. A atuação do bolsonarismo não deu ao presidente nenhum estímulo para um segundo turno de modéstia. Quanto a Lula, o esforço vai ampliar ainda mais a frente da coalizão. 


O governador de São Paulo e candidato à reeleição sem sucesso, Rodrigo Garcia (PSDB) anunciou nesta terça-feira (4) que "apóia o presidente Bolsonaro e Tacisio Gomez de 'total e incondicionalmente' a candidatura de Freitas na corrida Palácio dos Banderas". 

Em breve discurso, Tucano se reuniu com o presidente e ressaltou que sua decisão foi comunicada ao presidente da Diretoria do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, e ao presidente do Executivo Estadual, Bruno Araújo. 

Ao longo do primeiro turno das eleições, eu disse que São Paulo é um estado desenvolvido que dá oportunidades para todos ajudarem quem precisa porque o PT nunca governou nosso estado. Fiz a mesma avaliação sobre o Brasil. O que São Paulo não quer, o Brasil também não quer.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.