22/10/2022

MAl0R LÍDER VlV0! Bolsonaro DlSPARA NA FRENTE, Vidente Cigano Confirma Destino | 22/10/2022

Bolsonaro se consolida como o mais importante líder vivo. Com maioria no congresso ele ditará as regras do jogo.

A verdade é que Bolsonaro já ganhou. O que faltou a ele no primeiro mandato agora sobra em 2022. Sem ter feito aliança o presidente já conta com grande número de participantes na Câmara dos deputados e no senado. 

De tão forma, que para qualquer coisa ser aprovada precisa do apoio dele. Nessas eleições, o bolsonarismo conseguiu se firmar como uma força permanente no cenário político brasileiro. O Partido Liberal do presidente Jair Bolsonaro elegeu hoje a maior cadeira da Câmara dos Deputados, com 99 dos 513 delegados, assim como o Senado (agora com 14 dos 81 senadores) e o partido "centro" A base da Aliança apoia o governo. 

O resultado sugere que mesmo que Lula vença o segundo turno da eleição presidencial, isso dependerá do partido com Bolsonaro no poder.


As muitas vitórias dos políticos conservadores não são apenas coincidências. O movimento bolsonarista se profissionalizou e se baseou em estruturas partidárias tradicionais para financiar um modo de comunicação que outros partidos ainda estão aprendendo a usar. 

Os bolsonaristas têm capilaridades enormes nas redes sociais e conseguem mobilizar sua base por meio de grupos no WhatsApp e Telegram. Muitas vezes esses candidatos precisam ter uma proposta para ter um discurso impactante.


Bolsonaro deu sua explicação, estamos no terceiro mês de deflação, os preços dos combustíveis caíram, a eletricidade caiu, criamos pixels, as mortes caíram, os assaltos a bancos caíram pela metade, o desemprego caiu, o que a mídia está tentando fazer Oculto , mas visto pelos cidadãos. 

Não melhorou porque, no auge da pandemia de Covid-19, as pessoas ficavam em casa em vez de sair para trabalhar.


A persistência do bolsonarismo como força política não se mostra nas pesquisas, mas nas urnas, sim. No Rio Grande do Sul, o atual vice-presidente Hamilton Mourão (republicanos) foi eleito senador, substituindo o ex-ministro Olívio Dutra (PT), líder das pesquisas eleitorais até então. 

O mesmo aconteceu com o candidato Onyx Lorenzoni (PL), ele à frente de Eduardo Leite (PSDB) em uma luta acirrada contra o PT, que não ficou de fora da polêmica por poucos votos. Edgar Preto (PT). A diferença é de pouco mais de 2.000 votos.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.