14/10/2022

DAMARES F0RTE! Vidente Cigano Anuncia Destino do Brasil e Surpreende a Nação.

Só no Brasil pra algo tão desproporcional acontecer. Uma denúncia que visa defender o interesse que crianças que estão sendo vendidas e usadas das formas mais vis que pode existir, acaba se tornando uma investigação contra a pessoa que faz a denúncia. 

E como no Brasil o absurdo não é algo que nos surpreende a investigação vai pra frente. Lewandowski apresentou um pedido para investigar os comentários de Damares sobre exploração infantil. Para os magistrados, o STF não pode investigar o caso porque não tem foro privilegiado. As declarações foram feitas durante seu discurso na igreja, onde ela detalhou um possível tráfico de crianças na Ilha de Marajó.

Ela acabou sendo avisada pelo STF por improbidade quando um funcionário presenciou o descumprimento, mas não levou o caso às autoridades. 

No entanto, segundo o magistrado, o STF não pôde investigar o caso por não ter foro privilegiado. Diante disso, é preciso concluir que o STF é incompetente. 

Lewandowski explicou que, sem prejuízo da natureza dos fatos relatados, e ouvido o órgão investigador, o suposto incidente relatado e os pedidos formulados neste depoimento serão analisados ​​pelo tribunal federal competente.


O Ministério Federal de Assuntos Públicos do Estado do Pará solicitou ao Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos que forneça informações sobre supostos crimes sexuais contra crianças nas ilhas do Marajó. 

A condenação foi feita durante discurso na Assembleia de Deus do ex-ministro e senador eleito pelo Distrito Federal de Damares Alves. Segundo Damares, os filhos de Marajó foram traficados para o exterior, submetidos a mutilações físicas e a uma dieta que promovia abusos sexuais.


Temos fotos de crianças brasileiras de quatro anos que tiveram seus dentes arrancados quando foram abduzidas do outro lado da fronteira para não morderem durante o sexo oral. Essas crianças comem comida mole para que os intestinos fiquem livres para o sexo anal. 

O MPF também disse que Damares disse que houve um aumento no número de recém-nascidos sendo estuprados. O MPF solicitou à secretaria executiva o detalhamento dos casos identificados pelo ministério, incluindo carteiras de investimentos.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.