31/10/2022

O AVISO FOI DADO! Algo Grande Chegando, Lula Preocupado, Vidente Cigano Atualiza.

Vidente Cigano Iago do Oriente acertou mais uma vez. Diferença de 1% foi a prevista e estava nos planos do PT.

Tudo nessa eleição foi milimetricamente planejado. Desde a liberação do ex presidente Lula, até a vitória tudo saiu como o planejado. Aliás, quase tudo, como a campanha deles focou em garantir a vitória de Lula, o partido se enfraqueceu no congresso, e Bolsonaro conseguiu criar a maior base política lá. 

Todos os ministros da Justiça Eleitoral e do Supremo Tribunal Federal foram convidados a anunciar o encerramento das urnas. No STF, apenas os ministros Nunes Marques e André Mendonça não estiveram presentes. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, também participou do evento, e o presidente da Câmara de Comércio, Arthur Lira, também foi convidado, mas não compareceu.


A presidente do STF, ministra Rosa Webb, comemorou o processo eleitoral e disse que o público mostrou confiança no resultado da votação. 

Este momento de divulgação dos resultados da votação tem um significado histórico especial, e é feita referência à declaração soberana do povo ao selecionar o candidato vencedor em uma eleição livre através de um sistema eleitoral seguro, seguro e auditável. Um total de 308 crimes eleitorais foram registrados em todo o país, bem abaixo do primeiro turno das eleições.


O não comparecimento dos ministros do STF indicados por Bolsonaro e o não comparecimento de Arthur Lira, que apoia Bolsonaro declaradamente pode indicar alguma coisa. Com o processo de apuração de votos encerrado neste domingo, 30, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, fez uma avaliação positiva do processo de votação para mais de 156 milhões de eleitores em todo o país. 

Antes de anunciar formalmente o resultado da eleição, o presidente do TSE convocou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro.


Segundo o ministro, foi uma conversa rápida e cordial, por isso declarou que não acreditava em questionar o enquetes o resultado de. 

Moras disse que o tribunal eleitoral distrital deixou claro para evitar as longas filas vistas no primeiro turno, que simplificou o processo de votação e comemorou a redução das abstenções, mesmo pequenas: 75,86% dos nossos eleitores efetivamente Um dos dois candidatos foi selecionado. Além do maior número de votos de candidatos da história, temos menos abstenções no segundo turno do que no primeiro.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.