11/10/2022

CAMINHO SEM VOLTA! Vidente Cigano Resolveu Falar tudo Antes do Acontecido.

Dia de terror na capital ucraniana! Em retaliação contra o duro golpe que recebeu, Rússia ataca cruelmente.

Quando os ataques russos começaram, o mundo ficou chocado. Parecia algo surreal, mas estava ali na nossa frente. Foi horrível. Ontem a Rússia retalhou o ataque que sofreu, e de forma covarde está massacrando Kiev. 

A explosão de segunda-feira atingiu uma grande faixa do distrito de Shevchenko, no centro de Kyiv, que inclui o centro histórico e vários escritórios do governo. A área é considerada o centro simbólico da capital ucraniana, pois ali se encontram o parlamento e outros marcos importantes.


Uma torre de vidro que abrigava escritórios foi seriamente danificada, com a maioria das janelas azuis quebrando com o impacto. Moradores foram vistos na rua com sangue nas roupas e nas mãos. Um jovem de jaqueta azul estava sentado no chão, os médicos enrolavam uma bandagem em sua cabeça. 

Uma mulher com um curativo na cabeça e sangue na frente da camisa. Vários carros também foram danificados ou completamente destruídos. Sirenes de ataque aéreo soaram repetidamente em todo o país e em Kyiv.


O presidente russo, Vladimir Putin, disse que o ataque foi uma resposta dura à Ucrânia, acusada de vários ataques terroristas em território que afirma pertencer à Rússia, e ameaçou uma "resposta mais firme", como o ataque de mísseis de hoje.

 "Se as tentativas de realizar ataques terroristas em nosso território continuarem, a resposta da Rússia será firme e, dada sua escala, será proporcional ao nível de ameaça à Federação Russa", disse o chefe de Estado na reunião do Conselho de Segurança do país. 

Segundo Putin, os serviços de inteligência ucranianos "realizaram três ataques terroristas à usina nuclear de Kursk e atacaram repetidamente linhas de alta tensão". "Através de suas ações, o regime de Kyiv se colocou ao lado da mais abominável organização terrorista internacional", disse o presidente russo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.