12/10/2022

BOLSONARO CORRE ATRÁS! Vantagem de Lula no 1º Já Foi tirada, Vidente Cigano Impacta Destino.

Apesar de tudo o que vimos, de como não existe apoio para Lula nas ruas, de como uma multidão segue Bolsonaro, nas eleições tivemos o incrível número que foi contra tudo isso. É difícil falar sobre o assunto, pois qualquer palavra errada pode ser mal vista pelo STF. Mas a luta continua e apenas buscando mudar esse número pode ser estabelecida a ordem natural das coisas. 

Na terça-feira, o candidato presidencial do PL Jair Bolsonaro completou sua agenda na região sul do país. Pela manhã, Bolsonaro se reunirá com prefeitos, lideranças políticas e empresários em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. À tarde, Bolsonaro viajará a Pelotas para conhecer outras lideranças. 

O presidente completou sua agenda de campanha em Serândia, no Distrito Federal, onde gravou peças de campanha sobre a ação social do governo, como Auxílio Brasil.

 


Bolsonaro disse que as famílias entendem os efeitos da pandemia na economia, mas que alguns mantêm a posição de acreditar que, se Lula for eleito, vai ter bife com cerveja todo final de semana, proposta que classificou como mentirosa. 

O apoio do prefeito de Manaus, David Almeida, e do prefeito de Sorocaba, Rodri Gomanga. Os prefeitos sempre vêm aqui para testemunhar como o governo federal trata seus municípios em termos de engenharia, recursos e ajuda.


O governador de Minas Gerais, Roma Uzema (Novo), postou nas redes sociais uma mensagem refutando o ex-presidente Lula (PT) em discurso em Belo Horizonte. Zema disse que os mineiros “não eram vacas”, eram pessoas “inteligentes e honradas” que foram “vacinadas” contra o PT. 

Durante visita à capital mineira no domingo, o candidato presidencial disse que o governador não pode considerar o povo "vaca". Zema acredita que a PT está fora da realidade.


"Na minha opinião, ele deveria pedir aos mineiros que perdoem o governo PT/Pimentel pelo desastre, não preciso falar nada do que aconteceu. Na minha opinião, ele está fora da realidade", disse o governador. 

Zema apoiou oficialmente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições na semana passada. Historicamente, os resultados das eleições presidenciais em Minas Gerais espelharam os do Brasil e, portanto, foram contestados pelos candidatos ao Palanato.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.