21/10/2022

BOLSONARO SE CONSOLIDA! Vidente Cigano Anuncia Destino Promissor do Brasil.

Mais uma vez o bolsonarismo colocou o petismo no chinelo.

Depois dos petistas comemorarem a live que Lula conseguiu bater o recorde de audiência no Brasil, que era de Bolsonaro, eles tiveram que chorar Após ver Bolsonaro bater o recorde outra vez e quase dobrar o número de visualizações e pessoas simultâneas. 

Após encontro com o prefeito de São Paulo, parlamentares e deputados estaduais, o presidente Jair Bolsonaro participou de entrevista no podcast Inteligência Ltda e jantou no Palácio dos Bandeirantes. O número de pessoas assistindo ao vídeo ao vivo foi de quase 1,8 milhão, recorde que superou a audiência de Luiz Inácio Lula da Silva no podcast Flow do dia anterior.


Na entrevista, o presidente rebateu as declarações de Lula sobre a fome no país e defendeu Auxílio Brasil, que chutou os números, com um vídeo dele dizendo que havia 30 milhões de crianças abandonadas no Brasil, e as pessoas aplaudiram. Ele é mítico. Viciado em mentir. Ele fala sobre 30 milhões de pessoas que passam fome. 

A pobreza no Brasil é que quem ganha até US$ 2 ou 10 reais por dia passa fome. Nosso Auxílio Brasil paga 600 reais por mês, 20 reais por dia, o dobro dos 10 reais, então se alguém estiver com fome no Brasil, é muito fácil se cadastrar e receber o Auxílio Brasil.


Bolsonaro também sinalizou o reajuste salarial dos servidores públicos em 2023, caso seja reeleito. "Por exemplo, servidores públicos, quase não temos concurso público nesse período. a máquina está inchada e pode ser parada. 

O ponto de trabalho. Então, eu só abri a corrida para as pessoas mais importantes, como a polícia federal, a polícia rodoviária federal, as vagas restantes são mais de 100.000, as pessoas que vão fazer nada, ninguém é colocado no seu lugar, então é uma forma de fazer um pouco, não afeta os servidores públicos. 

Dano zero. Diante disso, Paulo Guedes acaba de anunciar que no ano que vem o salário mínimo e os servidores públicos também vai aumentar muito.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.