24/12/2021

VIDENTE CIGANO FEZ O THE NOITE SACUDIR | PREVISÕES INÉDITAS 2022

Cigano Iago no  The Noite. Vidente Cigano Iago do Oriente faz previsões para todo o Brasil.

Está quarta feira ficará marcada, uma das formas de reconhecimento mais importante do país mostra que Cigano Iago é diferente dos demais. Numa entrevista reveladora ele conta tudo sobre seu passado e faz previsões para Danilo Gentili. No Brasil todos sabem quem ele é, apesar de humorista comanda um programa que sabe mesclar muito bem o bom humor e com informações sérias.


Entre os muitos assuntos da conversa esteve a copa de 2022, volta de grande emissora, eleições e uma catástrofe que acontecerá no próximo ano. 

No programa que foi ao ar na madrugada da quarta para a quinta, ainda ouve tempo para o apresentador tirar as cartas e ter seu futuro lido diante das câmeras, onde ficou no ar que em 2022, além de todo sucesso que ele vai conseguir, um relacionamento estará no caminho dele.


Esse foi um momento de realização para cigano Iago. Há muito tempo que ele vem trabalhando em prol do povo brasileiro, tem ajudado famílias desabrigadas por enchentes e com as informações que por muitas vezes são escondidas das pessoas.

Finalmente Iago tem o reconhecimento que merece desde 2016, quando já prévia a vitória de Bolsonaro para presidente. 

No ano de 2018 previu a França sendo a campeã do mundo, coisa que aconteceu com meses de antecedência, quando se colocavam Alemanha e Brasil como favoritas. 

E sua previsão mais importante, a de que um vírus mortal chegaria para mudar o mundo. O vírus veio e logo em seguida ele previu o fim do vírus, e como não podia deixar de ser, hoje o vírus é apenas  uma sombra do que já foi, com números incrivelmente baixos. 

Nesse ponto Iago disse que as sequelas do vírus continuariam, realmente está continuando e parece que vai permanecer mesmo depois do controle total dele.

Aqui deixamos nosso agradecimento a equipe do programa The Noite, que viu o talento e a importância do trabalho que ele faz. Principalmente damos os parabéns para o Vidente Cigano Iago do Oriente que hoje se torna o Vidente com a maior projeção do Brasil.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

2 comentários:

  1. Cigano vc esta de Parabéns! Apesar de estar de ténis mais não desceu do salto!com este apresentador debochado e um programinha que Eu não perco meu tempo, mas como é Vc o meu Guru tive que assistir a estes que não vou perder meu tempo a criticar oque não tem geito! Mais uma Vez vc é mil! Gratidão lindo

    ResponderExcluir
  2. Cigano Iago, te acompanho e acredito em suas previsões. Só escolhe os programas que você vai, querido, esse programa é uma droga, podiam ter mais respeito com você. Não vou assistir até o final pq não consigo, apesar de adorar você.

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.