10/12/2021

BOLSONARO ACERTA EM CHEIO! STF VAI MUDAR, GRANDE REVIRAVOLTA NO BRASIL.

Finalmente um evangélico no STF, Bolsonaro deixa a suprema corte um pouco mais acessível ao povo.

Uma das maiores críticas do eleitor bolsonarista é que o presidente perdeu a oportunidade do dia 7 de setembro. Claro que não vou dizer, nem explicar qual foi essa oportunidade por motivos óbvios. 

O comunicado foi divulgado pelo Bolsonaro um dia após o presidente do STF, Luiz Fux, ter afirmado que sua ameaça poderia levar a um processo de impeachment. O presidente participou de uma operação que prevê o fechamento do Supremo Tribunal Federal e do Congresso no dia 7 de setembro. Em seu discurso, ele atacou o tribunal e seu ministro e disse que não poderia acatar a nova decisão de Morais e chamou Morais de vilão.

De toda forma o povo esperava uma mudança ou uma atitude drástica, mas não veio. Em nota divulgada pelo Planalto, Bolsonaro baixou o tom e afirmou que as declarações foram feitas à base de um "chicote", "Ele nunca teve a intenção de atacar nenhuma potência. 

O presidente disse ainda: Ele" não tem o direito de puxar a corda até o ponto onde dói a vida dos brasileiros e sua economia ", e seu desacordo com o ministro Alexandre de Molas deve passar pelos tribunais. Reitero meu respeito pelas instituições da República, que é a força motriz para ajudar a governar o país", disse Bolsonaro disse.



Hoje podemos dizer que o plano de Bolsonaro está se mostrando melhor que o esperado, ele está mudando o STF por dentro. O presidente jair bolsonaro (pl) em 6, 6, caso seja eleito em 2022 em 2022 durante o diálogo com seus apoiadores, favor indicar outros dois ministros evangélicos para o Supremo Tribunal Federal (STF). 

“Se eu fosse candidato e estou sendo derrotado, vamos agregar duas vias [no STF] no início de 2023”, disse o presidente, respondendo a perguntas sobre a homologação do tribunal André Mendonça.

Ter um ministro evangélico, com visões que seguem o caminho da sociedade é uma grande vitória. A nomeação de Mendonça é um cumprimento da promessa de Bolsonaro, que afirmou que nomeará um nome "muito evangélico" para o STF. 

O novo pastor do pastor presbiteriano foi aprovado por uma votação de 47 a 32 no Senado na quarta-feira, 1º depois de esperar mais de quatro meses de questionamento e avaliação. 

Com Ricardo Lewandowski e Rosa Weber completando 75 anos em 2023, idade limite para aposentadoria compulsória, o próximo mandato presidencial pode ser de no mínimo STF Indicar duas indicações.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.