16/09/2021

VIDENTE CIGANO PREVÊ ALGO INCRÍVEL NA FALA DE TRUMP SOBRE BOLSONARO.

Em mais um jeito da forte amizade e aliança Trump rasga elogios a Bolsonaro e família.

Desde que foi eleito presidente americano, Trump tinha tratado o Brasil como um simples país de negócios, digo isso no sentido de que as reuniões e conversas sempre viraram nesse sentido. 

O ex-presidente Donald Trump disse no domingo que ama o presidente jair Bolsonaro e que é um admirador e apoiador aberto do Partido Republicano. Ao comentar uma luta de boxe na Flórida, o político elogiou o "trabalho duro" do brasileiro. "Devo dizer que amo o presidente do Brasil. Ele e seu filho Eduardo são ótimas pessoas. 

Ele trabalha muito e trabalha muito para ajudar as pessoas. Espero que ele esteja bem", disse Trump, enquanto o brasileiro assistindo ao jogo lá por Ele Cheers, incluindo o brasileiro Vito Belfort contra Evander Holyfield, a partida terminou com uma vitória para o Brasil. 

O presidente Jair Bolsonaro expressou repetidamente sua admiração por Donald Trump. Ele até disse que apoiava o Partido Republicano para ganhar as eleições de 2020 e eventualmente fez Joe Biden o Presidente dos Estados Unidos. Após a derrota, o presidente brasileiro afirmou que teria “ligações” com Trump e questionou o resultado da eleição.


No entanto com a vitória de Bolsonaro os pais passaram a ser algo mais, passaram a ser amigos, a diferença é tanta que logo se viu como as coisas mudaram com a Vitória de Biden. 

Em contra partida Bolsonaro e os filhos continuam conversando com Trump e se tratam com grande respeito. Quanto a Joe Biden, podemos dizer que ele vê nosso país como qualquer outro, e que até o momento nada a mais fez para demonstrar algo contrário.

O Vidente Cigano Iago do Oriente tem falado sobre os frutos dessa amizade dos Trumps e dos Bolsonaros e tem dito a enorme importância que essas duas famílias terão no desenvolver da humanidade.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

2 comentários:

  1. O cigano IAGO só fala a verdade eu acredito com toda certeza no que ele fala .
    Ele é sensacional obrigada IAGO
    Forte abraço

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.