05/09/2021

EXÉRCITO PREPARADO PARA 7 DE SETEMBRO! VIDENTE CIGANO DETALHA FUTURO.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela que o exército se prepara para a liberação do Brasil.

Prestes a chegada do dia 7 de setembro os nervos estão a flor da pele. O Exército responsável pela segurança das praças de congressos e ministérios está atento a possíveis manifestações em Brasília no dia 7 de setembro, durante o feriado da Independência. 

Fontes ouvidas pelo Correio confirmaram que, embora ainda não houvesse um plano especial naquele dia, os militares estavam prontos para conter qualquer possível violência. A operação começou após apurar postagens e vídeos veiculados nas redes sociais nos últimos dias, que incitaram as pessoas a cometer crimes e violência nas vésperas do feriado. 

Como medida de segurança, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou a execução de 13 mandados de busca e apreensão a pedido de Lindôra Araújo, Procuradoria Geral Adjunta (PGR). O impacto do caso foi negativo, Sérgio Reis foi rejeitado pelo caminhoneiro e lideranças dos agricultores, que disseram não apoiar.


Tanta incerteza nos deixa inseguros nesse momento. A Polícia Militar também se prepara para o Dia do Soldado, 25 de agosto, na próxima quarta-feira. As forças de segurança temem que o espaço se torne um local de ação política. 

A cerimônia prevê poucas pessoas e tem estrutura física. Explique que, desde que a manifestação seja democrática, todo cidadão tem o direito de protestar. "As pessoas podem se levantar a favor ou contra o governo. O problema é realizar manifestações antidemocráticas e retirar o ministro da mais alta autoridade. Isso é constitucionalmente absurdo. 

O principal problema é o tom usado por esses manifestantes." nas manifestações realizadas principalmente em Brasília e São Paulo em 7 de setembro são altas. Devido ao fracasso do Congresso, o fracasso da economia e a pandemia, no tribunal, ele e sua família foram cercados de escândalos e cada vez mais reprovados, e o presidente estava em péssimo estado pensando que esta data era uma oportunidade para tentar mostrar algum poder.

Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente e tire suas próprias conclusões.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.