12/04/2023

ZANIN NO STF! Algo Grande pode Acontecer, Vidente Cigano Destino Traçado | 12/04/2023

Advogado de Lula está próximo de ser indicado para cargo no STF.

Como se já não bastasse a força que Lula tem hoje no STF, ele vai ampliar esse vínculo com essa nova indicação. Muitos falam que é a troca de 6 por meia dúzia, no entanto resta saber se ele tem o que é preciso para ser um juíz da suplema corte. 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski anunciou nesta quinta-feira que se aposentará no dia 11 de abril. O magistrado, que é membro do STF desde 2006, pode exercer o cargo até 11 de maio, quando completará 75 anos, considerado o limite de permanência no Supremo, e terá que se aposentar compulsivamente.


Em entrevista coletiva após a reunião, Lewandowski formalizou sua decisão de deixar a mais alta corte do país em questão de semanas, conforme rumores nos bastidores nos últimos dias. O sucessor será escolhido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Os nomes designados serão revisados ​​e sujeitos à aprovação do Bundesrat. Vários nomes apareceram na lista de citas nos últimos meses, como Bruno Dantas, presidente do Conselho de Contas da União (TCU), e ministros do Tribunal Superior, como Benedito Benedito Gonçalves, Luís Felipe Salomão e Mauro Campbell Marques.


O nome de Cristiano Zanin ganhou ainda mais destaque após a soltura do atual presidente, que passou 580 dias atrás das grades. Além disso, o advogado foi responsável por enfatizar os argumentos céticos e incompetentes no caso contra Lula na Operação Lava Jato do então juiz e atual senador Sergio Moro. Nas últimas semanas, Zanin tem recebido apoio significativo dentro e fora do STF. 

O ex-ministro Celso de Mello, uma das figuras mais respeitadas da história recente do STF, o defendeu das críticas relacionadas à defesa do advogado de Lula na Lava-Jato. Na avaliação do ex-presidente do tribunal, Zanin possuía todos os atributos pessoais e profissionais necessários para indicá-lo ao Supremo Tribunal Federal.


Mesmo com essa defesa, seria muita ingenuidade ignorar o fato de que existirá uma maior proximidade entre o presidente e a casa. Algo que não existiu com Bolsonaro, pois mesmo indicando dois nomes a distância entre o presidente e a casa sempre foi grande. No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre algo que todos nós temos que colocar em primeiro lugar nas nossas vidas, a páscoa e o que ela representa.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.