24/04/2023

LULA QUER MANTER MINISTRO DO 8 DE JANEIRO! E agora Brasil? Algo Grande Afirma Vidente Cigano.

Lula continua achando que pode tudo e falou em manter o general Gonçalves dias.

Depois de tudo que aconteceu, das reviravoltas que o caso dos ataques do dia 8, é normal imaginar que o pedido de demissão dos principais envolvidos foi algo inteligente a se fazer. No entanto, o presidente fala num sentido de que manteria todos os envolvidos em seus cargos. 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira (20) que o general Gonçalves Dias, ex-comandante do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), deixou sozinho os restos mortais. Questionado por repórteres na chegada para um evento no Planalto se o chefe do Executivo ficou chateado com a renúncia do ministro, o deputado respondeu: "Não, ele saiu sozinho". A manifestação de Lula aconteceu um dia depois de Gonçalves Dias renunciar à presidência do órgão.


Ele pediu demissão depois que imagens de câmeras de circuito interno mostraram os militares dentro da casa do Palácio do Planalto durante a incursão de 8 de janeiro, na qual manifestantes invadiram e destruíram sedes dos três poderes. Na gravação, o general pode ser visto a caminhar no vestíbulo do gabinete do Presidente da República no terceiro andar do palácio. Minutos depois, ele caminhava pelo mesmo corredor que o intruso, aparentemente indicando saídas de emergência para os manifestantes.


Na gravação, o general pode ser visto a caminhar no vestíbulo do gabinete do Presidente da República no terceiro andar do palácio. Minutos depois, ele caminhava pelo mesmo corredor que o intruso, aparentemente indicando saídas de emergência para os manifestantes. Com a saída de Gonçalves Dias, Ricardo Cappelli, ex-segurança do Distrito Federal e secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, assumirá interinamente o GSI.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.