17/04/2023

MORAES TENTA CONTRA O CAPITÃO! Algo Grande pode dar Errado, Rebuliço, Vidente Cigano Atualiza | 17/04/2023

Alexandre de Moraes tenta mais uma investida sobre Bolsonaro.

Dessa vez o alvo são as jóias dos árabes dadas como presente. Mesmo com tudo já esclarecido, com as jóias em seu devido lugar, Bolsonaro está sendo convocado para um depoimento referente ao assunto. Mas não é como parece. Tudo indica que Bolsonaro não seria convocado pela polícia federal, no entanto eles estão sendo pressionados.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, deu 10 dias ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para depor à Polícia Federal sobre sua atuação em Brasília no dia 8 de janeiro - quando três O poder da sede da gigante foi invadido e saqueado. 

“Defiro o pedido feito pelo Procurador-Geral da República e ordeno à Polícia Federal que continue a audiência contra Jair Messias Bolsonaro pelo prazo máximo de 10 (dez) dias e que comunique à PGR antes da data marcada para acompanhar a audiência se julgar necessário”, disse Moraes na carta expressa assinada no dia 14 desta sexta-feira.


A decisão atendeu às exigências da Procuradoria-Geral da República (PGR). Em 13 de janeiro, o órgão enviou ao STF suas manifestações contra ex-deputados no Inquérito 4921 sobre vandalismo e violência em três sedes de poder. Segundo a PGR, ao postar vídeos questionando a eleição presidencial, Bolsonaro está abertamente incitando crimes.

Tudo foi avisado! A seguir vídeo com as previsões do Vidente Cigano Iago do Oriente, acompanhe.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.