Trump ganha força após supostas denúncias falsas e se torna principal concorrente a presidência.
O governo desastroso de Joe Biden o colocou numa posição de fraqueza onde ele é o candidato com mesmo chances de vencer, chegando até a possibilidade dele não concorrer, do outro lado o momento é de crescimento.
O engenheiro do caos, Trump que se reforçou como “vítima” está de volta aos holofotes. As pesquisas republicanas subiram nas eleições de 2024 e ultrapassaram seu principal oponente após as acusações de suborno; especialistas dizem que ele usará o processo para reforçar sua afirmação de que é contra o lutador A do sistema.
Desde que entrou na política, ele afirma ser um lutador contra o sistema que se opõe a ele e aos americanos comuns. A notícia causou fortes reações no país.
Após o julgamento, ele voltou à Flórida para se dirigir a apoiadores, criticando o atual presidente Joe Biden e sua família, culpando o FBI e redes sociais como Twitter e Facebook por sua derrota nas eleições presidenciais de 2020 e alegando que é vítima de uma investigação falsa. campanha. Nunca pensei que algo assim aconteceria na América. O único crime que cometi foi defender nosso país daqueles que tentariam destruí-lo.
O indiciamento do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, dominou as manchetes do noticiário mundial nesta semana.
O indiciamento do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, dominou as manchetes do noticiário mundial nesta semana.
O incidente, inédito na história do país - ele é o primeiro deputado a ser indiciado - chamou a atenção para os rumos do processo e suas implicações para a política americana e para a eleição de 2024, que os republicanos já começaram a disputar a reeleição . A questão é que, mesmo que ele seja condenado, ele ainda pode ser eleito e assumir o cargo, porque a lei americana permite. 6 de janeiro de 2021, invasão do Capitólio.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Aceitamos todos os meios de
pagamento
0 comments:
Postar um comentário