18/04/2023

DlRElTA PARTE PARA ClMA! Vidente Cigano Anuncia a Grande Carta do Tarô | 18/04/2023

Bolsonaristas partem pra cima do governo! Objetivo é impedir que as pautas da esquerda avancem.

Apesar dos esquerdistas negarem até a morte, para qualquer um que tem o mínimo de conhecimento sobre o assunto, os passos estão sendo dados, o colapso da economia é o primeiro passo. 

A cúpula da Assembléia Nacional discute a estratégia de derrubar os dois decretos editados pelo presidente da Louis Irlaho Lulla Dalva (PT), que mudou as regras da estrutura sanitária básica. Os líderes das duas casas prepararam uma ofensiva para impedir os resultados da medição do palácio do avião.


No entanto, nos últimos dias, as articulações receberam contornos reais. Segundo o relatório, o aliado do prefeito do PP-AL planejava encontrar o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para permitir que o Projeto de Decreto Legislativo do Congresso (PDLS) mantenha o processamento consistente. 

A resposta do mundo político ao decreto da RUM é diretamente, envolvendo membros do governo, como Fernando Monteiro (PP-PE), como membros da oposição, como Mendonçafilho (Uniãobrasil-PE), Kim Kataguiri (Kim Kataguiri) (Uniãbrasil- Sp) e Carlos Jordy (PL-RJ), que lideram o oponente obstáculos na cavidade.


Na Câmara dos Deputados, os Aliados da Lira esperam manter uma distância dos esportes em nome do Bersonista para evitar essa impressão, ou seja, há uma revolta de espaço para a revolta do governo de Lula. O relatório disse aos deputados do PP com base na fundação reservada que essa idéia era apenas para defender o privilégio do Congresso.


Um dos principais pontos de insatisfação é que a Petista mudou as diretrizes aprovadas pelo Legislativo através da lei. "Com base em uma emergência, os representantes que estavam preocupados e conversaram sobre votar no PDL esperavam entrar em contato com o governo. Não queremos tirar sarro disso. Este decreto é um revés legal. 

Vamos lutar pela legitimidade disso Processo e o privilégio do Parlamento, mas não queremos transformá -lo em uma batalha com o platô ", disse Lira Ally. Para evitar a crise institucional, a possibilidade do ambiente circundante do prefeito e o Senado começou a apreciar um dos PDLs contra o Lula.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.