Verdade sobre os atos criminosos de 8 de janeiro vem a tona. As câmeras de segurança gravaram tudo.
Até o momento não sabemos como a CNN teve acesso as imagens e só podemos falar baseado no que divulgaram, no entanto não vamos seguir a linha de raciocínio deles, apesar de estar de acordo com o nosso pensamento. Vamos analisar os fatos apresentados nas imagens.
O general Marco Edson Gonçalves Dias, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, durante a incursão à sede administrativa em 8 de janeiro é visto pelas câmeras de segurança do Palácio do Planalto.
Na gravação em circuito fechado, os militares apareceram inicialmente no corredor do vestíbulo do gabinete presidencial antes de aparecerem com os manifestantes. O tempo para tirar a foto é 16:29. Ele aparentemente ordenou que o grupo saísse, eles acabaram de vandalizar as instalações oficiais.
O ministro do GSI nunca pensou que as imagens viriam à tona. "Sabemos desde então que tanto o GSI quanto a Procuradoria-Geral da República têm plena consciência disso. Flavio Dino. Gonçalves Dias, de confiança de Lula, apesar de suas suspeitas de negligência, mas Lula continuou no cargo. Todos já sabiam o que ia acontecer.
Claro que só podemos supor isso pelo fato das gravações terem sido colocadas em sigilo de 100 pelo governo. A pergunta do "Por quê desse sigilo?" finalmente foi respondida.
A seguir as previsões do Vidente Cigano Iago do Oriente sobre o eclipse do dia 20.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário