21/04/2023

A VERDADE APARECEU! A Grande Farsa Foi Revelada Brasil, Vidente Cigano impactou | 21/04/2023

Verdade sobre os atos criminosos de 8 de janeiro vem a tona. As câmeras de segurança gravaram tudo.

Até o momento não sabemos como a CNN teve acesso as imagens e só podemos falar baseado no que divulgaram, no entanto não vamos seguir a linha de raciocínio deles, apesar de estar de acordo com o nosso pensamento. Vamos analisar os fatos apresentados nas imagens.  

O general Marco Edson Gonçalves Dias, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, durante a incursão à sede administrativa em 8 de janeiro é visto pelas câmeras de segurança do Palácio do Planalto.


Na gravação em circuito fechado, os militares apareceram inicialmente no corredor do vestíbulo do gabinete presidencial antes de aparecerem com os manifestantes. O tempo para tirar a foto é 16:29. Ele aparentemente ordenou que o grupo saísse, eles acabaram de vandalizar as instalações oficiais. 

Não muito tempo depois, os servidores GSI, também liderando os intrusos, apareceram. Outra câmera, localizada ao lado do relógio já destruído do Balthazar Martinot, registrou outro funcionário de Dias conversando com o vândalo, que saiu do local por uma escada de serviço. Soldados fardados se aproximaram, trocaram gentilezas e até cumprimentaram os bandidos.


O ministro do GSI nunca pensou que as imagens viriam à tona. "Sabemos desde então que tanto o GSI quanto a Procuradoria-Geral da República têm plena consciência disso. Flavio Dino. Gonçalves Dias, de confiança de Lula, apesar de suas suspeitas de negligência, mas Lula continuou no cargo. Todos já sabiam o que ia acontecer. 

A polícia federal, os serviços de inteligência, todos já haviam sido informados e alertados sobre o risco de saque e invasão da sede poderosa. Eles sabiam disso no dia 7, no dia 6, eles já fizeram uma ação conjunta plano porque as manifestações eram conhecidas.Eles estavam prontos, eles tinham planejado.O ministro do GSI poderia ter começado um plano para os completamente desguarnecidos,abandonados O Palácio do Planalto é blindado.


Claro que só podemos supor isso pelo fato das gravações terem sido colocadas em sigilo de 100 pelo governo. A pergunta do "Por quê desse sigilo?" finalmente foi respondida.

A seguir as previsões do Vidente Cigano Iago do Oriente sobre o eclipse do dia 20.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.