19/04/2023

MORO BLINDADO POR DEUS! Lula não vai Conseguir, Vidente Cigano Impacta no Tarô | 19/04/2023

Chegou a vingança de Lula. Pouco tempo depois das falas tristes do presidente sobre o senador Sérgio Moro, um revés acontece.

Como se fosse algo do destino, Sérgio Moro está prestes a passar por um momento difícil. Mas não confundam com isso com algo premeditado. Nem em seus melhores sonhos Lula imaginou que sua vingança viria por algo tão banal. 

A PGR está prestes a condenar ele por fala sobre compra de abeas corpus de Gilmar Mendes. Em um vídeo gravado durante o evento eleitoral e lançado na rede social na semana passada, Moro parecia estar brincando que o ministro do supremo era suspeito de negociar proteção pessoal.


Segundo isso, Sergio Fernando Moro em frente a um grupo de pessoas sabia da inevitabilidade de suas palavras, quando disse: "Não, isso é fiança, instituto… pra comprar um habeas corpus do Gilmar Mendes’, acusando falsamente a vítima de, em razão de sua função jurisdicional, negociar a compra e a venda de decisão judicial para a concessão de habeas corpus. Para ela , Moro "claramente pretende quebrar a imagem e a honra objetiva do juiz local da Suprema Corte do país.


O senador Sergio Moro nega a denúncia proposto pela vice-promotora Lindôra. Para ele a manifestação foi realizada após promover um evento em campanha. Num momento de intimidade. Entre eles, o ex -juiz parecia falar sobre as negociações da proteção pessoal da Suprema Corte. 

Em um comunicado, os membros apontaram que a solicitação de condenação da agência não tinha base e alegou que a gravação era "editada e divulgada por terceiros" e não divulgaram nenhuma acusação sobre nada. O senador Sergio Moro sempre comentou e falou da Suprema Corte e seu ministros de forma respeitosa, mesmo quando é provocado.

Assista a seguir o vídeo do vidente Cigano Iago do Oriente onde ele fala sobre os sonhos que teve e conta tudo com detalhes.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.