Chegou a vingança de Lula. Pouco tempo depois das falas tristes do presidente sobre o senador Sérgio Moro, um revés acontece.
Como se fosse algo do destino, Sérgio Moro está prestes a passar por um momento difícil. Mas não confundam com isso com algo premeditado. Nem em seus melhores sonhos Lula imaginou que sua vingança viria por algo tão banal.
A PGR está prestes a condenar ele por fala sobre compra de abeas corpus de Gilmar Mendes. Em um vídeo gravado durante o evento eleitoral e lançado na rede social na semana passada, Moro parecia estar brincando que o ministro do supremo era suspeito de negociar proteção pessoal.
Segundo isso, Sergio Fernando Moro em frente a um grupo de pessoas sabia da inevitabilidade de suas palavras, quando disse: "Não, isso é fiança, instituto… pra comprar um habeas corpus do Gilmar Mendes’, acusando falsamente a vítima de, em razão de sua função jurisdicional, negociar a compra e a venda de decisão judicial para a concessão de habeas corpus. Para ela , Moro "claramente pretende quebrar a imagem e a honra objetiva do juiz local da Suprema Corte do país.
O senador Sergio Moro nega a denúncia proposto pela vice-promotora Lindôra. Para ele a manifestação foi realizada após promover um evento em campanha. Num momento de intimidade. Entre eles, o ex -juiz parecia falar sobre as negociações da proteção pessoal da Suprema Corte.
Assista a seguir o vídeo do vidente Cigano Iago do Oriente onde ele fala sobre os sonhos que teve e conta tudo com detalhes.
CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário