07/04/2023

ELE PREVIU OS ANJOS DE BLUMENAU! Vidente Cigano Emociona com Profecia Inédita | 07/04/2023

Vidente Cigano Iago do Oriente havia avisado! Negligência do governo é um dos culpados de tragédia.

A semana começou com mais uma tragédia que poderia ser evitado. Falar sobre isso abrange diversas questões desde armamento da população, passando sobre a liberdade na internet e o quanto temos que nos precaver para antecipar sinais. 

No entanto é seguro dizer que a tristeza toma conta de todos os brasileiros nesse momento. Quatro crianças mortas em um ataque a uma escola em Blumenau, Santa Catarina, na quarta-feira, 5, foram soterradas no vale do Itajaí na quinta-feira, 6.


A cerimônia de despedida começou ontem à noite, alunos, pais e moradores se reuniram em frente ao local segurando velas e incensos e rezaram em frente ao portão da escola, que foi coberto por funcionários com um pano preto para simbolizar o luto. 

O retorno da campanha ainda não foi definido. Bernardo Cunha Machado, 5, Bernardo Pabest da Cunha, 4, Larissa Maia Toldo, 7, e Enzo Marchesin Barbosa, 4, estavam entre as vítimas. O ataque aconteceu na manhã desta quarta-feira na Creche Cantinho Bom Pastor, uma unidade particular de ensino, quando um homem de 25 anos invadiu o local e atacou as crianças com um machado antes de se entregar.


O autor do ataque tem quatro passagens pela polícia. Na primeira ocorrência, em 20 de novembro de 2016, o agressor de 25 anos se envolveu em uma briga em uma boate. Em março de 2021, ele esfaqueou o padrasto. Mais de um ano depois, em julho de 2022, o autor foi abordado com cocaína e autuado. 

Em dezembro, o criminoso arrombou o portão da casa do padrasto e esfaqueou um cachorro. O caso foi considerado um caso isolado pela polícia. "Essa situação é um caso isolado. Não tem nada a ver com outros crimes, não há coordenação", explicou Ulysses Gabriel, delegado-geral da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.