23/04/2023

O BRASIL SENTIU! Eclipse deixa Marca, lMPÉRIO VAl CAlR, Vidente Cigano Avisou | 23/04/2023

Aconteceu! Misterioso eclipse passa e deixa seus sinais pelo mundo, Vidente Cigano Iago do Oriente fez live para falar dos seus efeitos.

O eclipse aconteceu e veio de um forma rara e intrigante. Com características bem peculiares ele virou notícia no mundo. Aconteceu exatamente como o Cigano Iago disse. Centenas de pessoas foram às ruas para assistir a um eclipse solar híbrido varrer os céus da Terra nesta quinta-feira, dia 20. No entanto, apenas três lugares reconheceram com sucesso o fenômeno: Austrália, Indonésia e Timor-Leste. 


Devido ao eclipse solar total, apenas os habitantes deste local poderão ver o momento escuro em plena luz do dia, em que a lua cobre o sol por cerca de um minuto, completamente em alguns lugares e parcialmente em outros. 

Astrônomos em Exmouth, no noroeste da Austrália, estacionaram sua casa móvel, montaram um telescópio e usaram óculos com filtros especiais para observar a lua se sobrepondo lentamente ao sol. Muitas pessoas ficam obcecadas com essa misteriosa sensação de espaço por um minuto ou mais. Eles se tornam caçadores de eclipses e viajam pelo mundo para repetir a experiência.


Eram 00:29:48 Quando a noite caiu sobre a Austrália Ocidental, horário de Brasília, uma estranha calma caiu. Menos de um minuto depois, a luz desapareceu novamente. Logo depois, milhares de pessoas fizeram fila do lado de fora de um planetário em Jacarta, na esperança de ver o sol parcialmente obscurecido por telescópios. Em Bekasi, perto da capital do país, as pessoas observaram o fenômeno refletindo na superfície de um balde cheio de água.


Milhares de pessoas em todo o extremo leste de Timor-Leste também observaram o fenômeno, com observadores que se reuniram no campus da Universidade Nacional de Timor-Leste recebendo óculos bloqueadores de UV enquanto outros faziam fila para usar os telescópios da instituição. Embora os eclipses solares tenham um fascínio especial para os observadores, para os cientistas eles são uma oportunidade de ver a coroa, que geralmente é obscurecida por sua luz brilhante.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.