02/04/2023

NÃO RETORNOU EM VÃO! Bolsonaro prepara algo grande, Vidente Cigano Anuncia Destino | 02/04/2023

O retorno de Bolsonaro atrai multidão e mostra que ele continua com a mesma popularidade.

Com a partida do ex presidente para os Estados Unidos da América a incerteza sobre o futuro dele e da família ficou incerto. O tão aguardado retorno foi teorizando por diversas pessoas e veículos de comunicação. 

Quando finalmente a volta foi anunciada o governo atual tremeu na base com a possibilidade de ter um mandato ainda mais difícil do que está tendo. Bolsonaro partiu para os EUA para voltar ao Brasil e mesmo lá teve quem foi se despedir. O ex-presidente passou quase quatro meses no exterior, o voo chegará ao país às 6h40 desta quinta-feira (30).


O acesso ao Aeroporto Internacional de Brasília foi monitorado por gendarmes que fiscalizaram a movimentação no entorno a fim de abordar veículos ou grupos "suspeitos", como torcedores. Também é possível, se necessário, bloquear o acesso aos sites e áreas da Esplanada dos Ministérios. 

Torres Avelar também descartou a possibilidade de o ex-presidente Jair Bolsonaro marchar em um conversível. Cezar Luiz Busto de Souza, chefe da Polícia Federal do Distrito Federal, repetiu os alertas, pedindo até que as pessoas evitem a área do aeroporto.


O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o aeroporto de Orlando na noite desta quarta-feira para retornar ao Brasil. 

Ele passou 89 dias em solo americano. Em dois vídeos que circularam nas redes sociais, Bolsonaro apareceu no aeroporto com bagagem de mão e posou para fotos com apoiadores. Assim que Bolsonaro chegar, ele deve seguir direto para a sede do Partido Liberal, onde será recebido por simpatizantes no café da manhã.


A expectativa é de que participem do evento a ex-primeira-dama Michel Bolsonaro e o acrônimo presidente Valdemar Costa Neto. O ministro da Segurança do Distrito Federal, Sandro Torres Avelar, descartou a possibilidade de simpatizantes do ex-presidente manifestarem seu apoio ao político após chegarem ao Brasil na quinta-feira. Segundo o secretário, o plano de ação para a chegada e Bolsonaro foi traçado com a equipe do PL e apoiadores do ex-presidente, que entenderam que não seria possível atuar no local.

A seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre as mudanças globais na tecnologia e vênus em urano.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.