29/04/2023

ALGO ESCONDIDO! Virá a tona tudo, Vidente Cigano Arrepia Brasília | 29/04/2023

O governo tem algo há esconder, não imagino outro motivo para tentar boicotar a CPMI do 8 de janeiro.

Não dá pra dizer o que é ao certo, mas a mudança de postura dos aliados do atual governo referente a investigação do dia 8 de janeiro. Primeiro eles não queriam a CPMI, tanto que Lula "ofereceu recompensas" para quem tirasse seu nome da petição. 

Agora eles tentam a todo custo liderar as investigações. CPMI 8/1: Mandato do presidente confirmado, relatório pendente. Senador Renan Calheiros (MDB) disputa a vaga, mas não tem apoio interno - a não ser pela antipatia de Arthur Lira; governo simpatiza com os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB), mas parecem que nenhum dos dois aceitaria missão ingrata. 


Segundo lideranças parlamentares houve apoio unânime para que o deputado Arthur Maia (União Brasil) assumisse a presidência da CPMI no dia 8 de janeiro. No que se refere ao relatório da Comissão, persiste um impasse. O senador Renan Calheiros (MDB) luta pela vaga, mas não tem apoio interno - a não ser pelo desgosto por Arthur Lira. O governo simpatiza com os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB), mas nenhum dos dois parece disposto a aceitar missão ingrata.


O nome de Fufuca (PP) foi descartado por Lira por causa de sua relação próxima com Flávio Dino, que por meio da manipulação de seu candidato ao TRF-6 para longas lutas. O emaranhado entre Lira e Dino pode ditar os rumos da CPMI e também atrapalhar a CPI do MST, culminando na nomeação de Ricardo Salles (PL) como relator. Para evitar a deterioração do clima, Alexander Padilla tentará encontrar uma solução Solomon no encontro de hoje com Lula.


Como disse ontem em Os Pingos Nos Is, o rumo dos acontecimentos na Casa vai depender do "humor" de Arthur Lira. "A lira vai acordar amanhã e sentir a oposição. Então, equilibre o jogo, faça uma CPI que sirva à sociedade, sirva à história, e esclareça todos os fatos no dia 8 de janeiro. 

Mas se você acordar se sentindo um governo, está em Vai ser uma CPMI fraudada, direcionada e com o único objetivo de atacar a oposição.A estratégia de Arthur Rila de formar essas superquadras na Câmara já está bem clara.

A seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente faz um convite especial para seu workshop. As vagas são limitadas e estão acabando.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.