15/04/2023

VIDENTE CIGANO ASSUSTA! Profecia sobre Blumenau foi só o Começo | Algo Grande | 15/04/2023

Vidente Cigano Iago do Oriente previu que os ataques as escolas iriam continuar e vimos que aconteceu.

Um momento extremamente difícil paira sobre nosso país. As mãos incapazes e indecisas de Lula está levando a economia, a segurança e a saúde para o fundo do poço. A imagem de armas e facas sobre uma cama circulou entre grupos de pais, alunos e professores em diversas cidades do país, ameaçando atacar escolas.


A notícia tem sido preocupante e mudou a rotina da escola, apesar das indicações de que se tratava de um falso positivo. Professores relataram ter visto alunos chorando, pais pegando os filhos mais cedo na escola e unidades de ensino suspendendo atividades no pátio por medo de serem alvos. No entanto, especialistas e agências de segurança dizem que o monitoramento das mensagens sugere que a maioria delas tem como objetivo criar pânico.


Isso se chama pânico, e os cidadãos não estão errados em sentir. Qual o pai que não tem medo de levar o filho para escola e receber uma ligação com a informação de uma tragédia? É assim que todo o sistema se desestabiliza e fica cada vez mais perto de colapsar. 


Outro tema debatido nesse momento e defendido com unhas e dentes pela esquerda é o desarmamento. Segundo eles, os desastres só estão sendo menores porquê os agressores não tem contato com armas. No entanto, a lógica é diferente, pois num ambiente livre de armas qualquer faça, facão ou machadinho se torna fatal.

Lembro que Bolsonaro queria seguranças na escola, mas a esquerda foi diametralmente contra isso. Bolsonaro foi xingado de genocida, a esquerda conseguiu o que queria, o caos.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.