08/04/2023

LULA COPIA BOLSONARO! Projeto de Jair pego na "Mão Grande" Vidente Cigano Arrepia | 08/04/2023

Sem escrúpulos nenhum Lula cópia descaradamente projeto de Bolsonaro.

Só o que está faltando para o atual presidente é dizer que o projeto é de autoria dele, afinal ele copiou e nem agradeceu pela idéia. O governo Lula estuda medidas para renovar a frota de caminhões do país, oferecendo subsídios para a compra de veículos novos. 

Ontem à noite, em evento organizado pela Frente Parlamentar pela Competitividade, o subsecretário da Indústria, Geraldo Alckmin, disse: "A ideia é tentar comprar esses caminhões para reciclagem e poder renovar a frota, buscando mais eficiência e melhor resultado". “É um bom projeto para criar empregos, renovar a frota e aumentar a eficiência”, afirmou.


Mais cedo, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, também disse que cogita usar o dinheiro das petrolíferas para comprar carros novos. Ele chegou a dizer que o projeto seria um "embrião". O problema é que essa ideia não é nova. Na verdade, virou lei, aprovada pelo Congresso e aprovada por Jair Bolsonaro. Este é o Programa de Melhoria da Produtividade da Frota Rodoviária, Renovar.


O Renovar foi lançado com o objetivo de recuperar da circulação veículos rodoviários de mercadorias em fim de vida, como camiões, autocarros e carrinhas. Introduz incentivos à renovação da frota, perdoa algumas dívidas não tributárias e autoriza o BNDES a estabelecer linhas de crédito para beneficiários imediatos e cadeias que desmontam ou destroem veículos em fim de vida. 

A adesão ao programa é voluntária. Também especifica ações para reduzir custos logísticos, inovar e criar novos modelos de negócios, melhorar a qualidade de vida dos profissionais do transporte e apoiar o alcance das metas do Plano Nacional de Redução de Sinistralidade no Trânsito. Além disso, prevê benefícios indiretos em termos de competitividade dos produtos brasileiros e redução de emissões.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.