13/04/2023

100 DIAS DE RETROCESSO! Governo Atual não sabe o que fazer, Vidente Cigano Impacta Futuro | 13/04/2023

100 dias de confusão! Grande mídia tenta esconder o desastre que está sendo o governo de Lula, mas falha miseravelmente.

Chega a ser piada o quanto o atual presidente tem tomado decisões erradas e o quanto ele tem falado merda. Tem sido alvo de críticas até mesmo de pessoas de esquerda. Lula encerrou seus primeiros cem dias na segunda-feira (10), a economia emperrou, atritos com o Banco Central e as políticas públicas foram retomadas. 

Ainda assim, Lula vê o risco de criar uma CPMI, os senadores e deputados que foram empossados ​​na Assembleia Nacional para investigar as ações do governo em 8 de janeiro. Nesse período, as incertezas sobre a política econômica do governo federal e a falta de definição clara do novo quadro fiscal esperado levaram o BC a manter a taxa básica de juros Selic em 13,75%.


O fato gerou críticas de Lula, do deputado Geraldo Alckmin, do ministro da Fazenda Fernando Haddad e de vários outros ministros de estado contra o presidente da Colúmbia Britânica, Roberto Campos Neto, acusando-os de burgueses sonaristas e manipulando politicamente a crise econômica contra o governo. Também neste centésimo dia, Lula III chamou a atenção por reutilizar políticas públicas de sucesso e apelo popular do passado, como Minha Casa, Minha Vida e Novo Bolsa Família.


Seis ministros de estado devem ouvir na Câmara dos Comuns esta semana sobre uma variedade de tópicos, principalmente o projeto de lei de 8 de janeiro. É possível a constituição de uma CPMI no Congresso para apurar as ações e omissões do governo Lula diante do ocorrido. 

O governo acusou o governo anterior de despreparado e chegou a acreditar que facilitou a entrada dos sabotadores na sede triestadual em Brasília, alegando que os chefes das forças de segurança não cumpriram as ordens corretas e não repassaram as mensagem. A oposição, por outro lado, questionou por que as forças de segurança federais não foram mobilizadas rapidamente naquele dia para impedir o que alguns identificaram como "terrorismo".

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.