26/04/2023

LIRA SEGURA FIRME! PT Desesperado, Vidente Cigano Anuncia Embate | 26/04/2023

Confronto direto entre deputados e o governo! Arthur Lira não se intimida e encara decisões erradas de frente 

Lula chegou no governo com ideias muito ruins, onde trabalhos de longo período, organizados pelo congresso, foi deixado de lado e até desfeitos por Lula antes mesmo do congresso iniciar os trabalhos. Não parecia que essas decisões fossem ser combatidas, no entanto Arthur Lira está mostrando que tem autonomia para lidar com o congresso. 

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), tem na pauta de votação da Câmara um projeto de lei (PDL) que visa derrubar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) No início do mês as regras do quadro de saneamento foram alteradas.


Deputados próximos a Lira, a votação deve ocorrer na quarta-feira, dia 26. Isso se refletiu no início deste mês em suas redes sociais depois que o chefe do Executivo editou o decreto com novas regras: “Advirto que o parlamento vai analisar essas propostas com atenção, mas não vai permitir retrocessos”, observou Rilla. Para aprovar o PDL, é necessária maioria simples na Câmara dos Deputados e no Bundesrat.


As reformas promovidas pelo chefe do Executivo permitiram que as estatais voltassem a atuar no setor sem licitações até dezembro de 2025, com possibilidade de obter repasses do Executivo. Nesse sentido, o decreto presidencial também acabou com o limite de 25% nos contratos de concessão. Inicialmente, o Marco do Saneamento determinava que até 2033, 99% da população total do Brasil deveria ter acesso à água e 90% à coleta e tratamento de esgoto.


Na Câmara, além de Mendonça Filho, o deputado Fernando Monteiro destacou que o Congresso alternativo vislumbrado pelo governo brasileiro é "pontual" e não representa uma medida contra o governo federal. Isso é para preservar as prerrogativas parlamentares. 

No Senado, o senador Eduardo Guillon criticou a política "dada como certa" do governo trabalhista, argumentando que a ação de Lula colocava em risco o futuro do país. Temos um problema de higiene muito grave que começou a melhorar com a implementação do novo quadro legal para a indústria. Mas o PT veio e parou o investimento altíssimo.

A seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente choca o mundo e prevê novos tempos.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.