11/04/2023

BOLSONARO GANHA FORÇA! Os 100 Dias do Governo Lula Decepciona, Vidente Cigano Anuncia Futuro | 11/04/2023

Passados os primeiros 100 dias do governo Lula a avaliação tanto da esquerda como da direita é negativa e Bolsonaro ganha mais força para 2026.

O Vidente Cigano Iago do Oriente fez live para falar sobre este momento e jogou as cartas na mesa e o que ele viu foi positivo. Em sua fala fica evidente que o Brasil vai sofrer nesse resto de governo petista. Temos a grande possibilidade que o presidente não termine o mandato, ele já está sofrendo com a sombra do primeiro pedido de impeachment. 

Mas sejamos realistas, não dá pra tirar um presidente do poder com menos de seis meses de governança. Por mais que se espere um futuro que seja de caos, não me parece crível um impeachment nesse momento.


Tendo por base de comparação o governo Bolsonaro podemos entender o porquê da esquerda não estar satisfeita. Aliás, parte da esquerda, os que tem o mínimo de noção e não puxam o saco do presidente pra qualquer coisa. 

É prova disso as várias matérias que tentam esconder de forma cínica os erros de Lula. Posso citar um exemplo que deixa isso claro, teve um jornalista que disse que o presidente Lula erra ao mandar dinheiro pra fora do Brasil, mas acerta. Foi basicamente esse o título da matéria. Qualquer pessoa pode dizer que isso é forçar a barra, e é por isso que a grande mídia não tem mais credibilidade e por isso que Bolsonaro está crescendo para 2026.


De forma parecida está o presidente Donald Trump. Que passou por essa fase de saída da presidência primeiro. Tudo indica que o caminho que ele está trilhando é o que Bolsonaro também vai trilhar. Outra prova disso são esses processos que Bolsonaro está enfrentando e ué Trump também está enfrentando. No caso cada um a sua maneira.

Segundo o Vidente Cigano Iago do Oriente esse processo é natural e Donald Trump sairá vitorioso.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.