28/04/2023

BOLSONARO MOSTRA TUDO! Algo Grande, Vidente Cigano Rompeu o Silêncio | 28/04/2023

Incompetência ou má fé? Bolsonaro tem que um mostrar para polícia como acontece um compartilhamento de postagem.

Claro que aqui vamos usar a tese da incompetência, para que não nos cacem nem nada do tipo. Parece uma piada a forma que as coisas acontecem. A Polícia Federal ouviu advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, anexando às peças processuais um vídeo que mostra como funciona a mecânica de compartilhamento de conteúdo no Facebook. 

A intenção era ilustrar a facilidade com que um ex-presidente pode ser confundido quando divulgou um vídeo atacando o sistema eleitoral dois dias depois de seu comportamento em 8 de janeiro. Bolsonaro está sob investigação no inquérito da PF que identificou quem foram os autores intelectuais envolvidos nas manifestações que destruíram as sedes dos três poderes.


O ex-presidente afirma que estava sob efeito de drogas quando postou o vídeo dois dias depois da manifestação na Corniche, e que clicou no botão de compartilhamento por engano. 

O vídeo foi anexado como parte da defesa, gravado pelos advogados. A pedido da PGR, Bolsonaro prestou depoimento por mais de duas horas na sede da Polícia Federal, cumprindo decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes.


Em seu depoimento, Jair Bolsonaro afirmou que "por engano" compartilhou um vídeo postado por um seguidor no Facebook da vitória eleitoral de Lula em 10 de janeiro. 

O ex-presidente disse que queria enviar o vídeo para seu WhatsApp para assistir depois, mas acabou cometendo um erro de digitação e repostando publicamente o conteúdo em seu feed. Mesmo depois de ter sido deletada do perfil três horas depois, a publicação virou argumento para que o ministro Alexandre de Morais o ouvisse no inquérito de 8 de janeiro.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.