25/04/2023

CAIRÁ UM POR UM! Brasília começou ruir, Vidente Cigano Avisou, Fim Chegando | 25/04/2023

O interrogatório que todos estavam esperando. Ministro de Lula é colocado contra a parede e fala o que aconteceu no dia 8 de janeiro.

As imagens das câmeras de segurança estão revelando toda a farsa que houve no dia 8 de janeiro, com o intuito de difamar os membros patriotas que passaram meses protestando nos quartéis. Lembrando que sempre foi de forma pacífica. Já nesse dia as coisas mudaram drasticamente. Era necessário que essas imagens viessem átona para limpar o nome da direita. 

O ex-chefe do GSI de Lula esclareceu à PF que no início da tarde daquele domingo, o Planalto contava com 45 agentes da Coordenação-Geral de Segurança, 46 militares do 1º Regimento de Cavalaria de Guardas e 38 de um pelotão de assalto de reforço integrante do Batalhão da Guarda Presidencial. Ele disse que a sede do governo foi invadida às 15h41 e chegou ao local às 14h50 quando viu "a multidão conseguiu furar o bloqueio da PMDF e seguir em direção ao Palácio do Planalto".


Então ele pediu reforços. “Ao final da operação, o número total de militares era de 487 e o total de policiais militares era de 520. Ele não sabia de atrasos injustificados do exército” no apoio à segurança no local. 

Por fim, o general disse ter enviado imagens da câmera presidencial a todos os órgãos estatais e "nenhuma possível filmagem foi perdida". A versão contradizia alegações anteriores feitas por Alexandre de Moraes em uma declaração na qual ele determinou que o sigilo da gravação havia sido violado.


O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do Presidente da República divulgou neste domingo, 23, registro de imagens captadas pelo circuito de câmeras do Palácio do Planalto no dia 8 de janeiro, quando uma incursão de manifestantes destruiu a administração da Sede Presidencial. 

Página do órgão Foram divulgados dois links e, em seu site, os usuários passaram a se referir ao ministro interino do órgão, Ricardo Cappelli, para que os comandantes tomassem conhecimento da instabilidade do portal GSI. 


Perfis na web começaram a comentar que poderia haver problemas com os arquivos devido ao "excesso de acesso". "Equipes lá fora para consertar", respondeu Capelli a um seguidor. No sábado, 22, o chefe do órgão encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) cópia integral das imagens feitas durante a invasão. No total, foram mais de 900 horas registradas por 30 câmeras instaladas dentro e fora do palácio.

A seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre seu acerto no que diz respeito a vergonha que Lula está passando.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.