20/04/2023

LULA SEM SAÍDA! Ala do Governo Biden Não gostou, Vidente Cigano Avisou | 20/04/2023

Apesar do silêncio de Joe Biden ala do governo americano crítica Lula firmemente.

Não demorou muito para a reação americana. As atrocidades que Lula tem dito e o lado que o atual governo brasileiro escolheu ficar no meio dessa crise era algo que não passaria em branco. Apesar do tamanho da China e da importância dos negócios com eles, atacar a Ucrânia e deixar de lado a parceria americana que temos a tantos anos parece ser estupido demais. 

Os EUA na segunda -feira responderam ao discurso do presidente brasileiro sobre a guerra ucraniana e sua aproximação de russos e chineses. Um porta -voz do Conselho de Segurança Nacional John Kirby disse que o Brasil parou o Brasil na Rússia e a China sem observar os fatos. Lula disse que os americanos incentivaram a guerra da Ucrânia, fornecendo armas ao exército.


Os Estados Unidos precisam parar de incentivar a guerra e começar a falar sobre paz. A União Europeia deve começar a falar sobre paz para que possamos convencer Putin e Zerrenceki a beneficiar a paz, e a guerra só está interessada em ambos. Lula também culpa a Ucrânia por conflitos. 

A construção da guerra é mais fácil do que a partida da guerra. Porque a decisão da guerra foi tomada por dois países. Também devemos considerar que precisamos conversar com os Estados Unidos e a União Europeia.


Os métodos do Brasil, da China e da Rússia irritaram os americanos, e os limites dos líderes brasileiros não se refletem no país. Depois de se encontrar com o presidente chinês Xi Jinping, jornais como o Washington Post, o Wall Street Journal e o New York Times criticaram a atitude do presidente brasileiro. O Washington Post escreveu em seu artigo ocidental que Lula se tornará um parceiro da Ásia.


Ele tem seu próprio plano. Xi Jinping da China e Lula do Brasil adotaram uma postura unificada dos Estados Unidos para concluir os jornais. O New York Times apontou no título que os líderes brasileiros reconhecem a posição da China na Ucrânia em Pequim. 

A publicação também mencionou que o Brasil "não estava disposto a escolher uma festa na guerra entre a Ucrânia e a Rússia. Além dos Estados Unidos, Lula também cutucou a União Europeia, dizendo que a UE deve ter boa vontade, permitindo -nos manter a paz no mundo.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.