14/05/2022

TERCEIRA VIA VIROU PÓ! VIDENTE CIGANO ASS0MBRA ESQUERDISTAS COM PROFECIA.

Os partidos já desistiram da terceira via. Disputa eleitoral fica entre Bolsonaro e Lula mesmo.

Hoje o centrão é o setor político que mais tem membros no congresso, eles estavam lutando para colocar um nome forte na disputa presidencial, para assim ter controle absoluto das decisões dos país. 

A principal esperança era Sérgio Moro, mas o nome de Moro virou piada. O presidente do PSB disse que a terceira via não teve chance na eleição. Carlos Siqueira disse que o candidato não conseguiu chegar ao segundo turno e se disse satisfeito com o desempenho da chapa Lula-Alckmin. 

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse que a terceira via não teve chance na eleição. Para ele, só Luis Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro podem debater, cara a cara e discutir o Brasil.


O partido terá como vice-candidato nas votações do PT o ex-tucano Geraldo Alckmin. Você não cria liderança, liderança é forjada na luta. 

As pessoas que se apresentam nessa chamada terceira via fazem parte do atual governo, ou seja, são responsáveis ​​por toda a política econômica fracassada do atual governo. Que palavras ou alternativas eles têm para mostrar o estado diferente do que vimos?


Infelizmente, acho que a polarização já aconteceu. O Brasil tem dois líderes de destaque com diferentes perspectivas sobre o país, o mundo e a vida. Não há uma terceira via para chegar ao segundo turno, não vejo condições", acrescentou. 

O presidente do PSB disse estar satisfeito com o desempenho do voto Lula-Alckmin nas pesquisas e convenceria a população de que era o mais A melhor escolha, graças a um programa de governo focado na redução da inflação, do desemprego e da desigualdade e na proteção do meio ambiente.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.