21/05/2022

GOLAÇO! Vidente Cigano impacta sobre vinda de Elon Musk ao Brasil.

Gol de placa! Em apenas um dia de negociações Bolsonaro garante a segurança do Amazonas e internet para milhares de crianças.

A vinda do dono da Space X ao Brasil gerou tumulto na esquerda. Os opositores de Bolsonaro estavam receiosos pois poderia ser mais uma oportunidade de Bolsonaro crescer. Dito e feito. 

Sem ninguém esperar, Bolsonaro e Musk anunciam uma parceria que pode acabar com os planos das grandes nações de tomar o Amazonas com o falso pretexto de destruição da mata. Bolsonaro diz que Musk é mito da liberdade e que compra do Twitter trouxe sopro de esperança. 

O bilionário lançou no Brasil a rede Starlink para monitorar a Amazônia; segundo o presidente, o projeto ajudará a educar as pessoas sobre a floresta e corrigir as "mentiras" espalhadas pelas políticas ambientais de seu governo. 

O presidente Jair Bolsonaro está definitivamente em uma corrida com Elon Musk no Twitter por Elon Musk e as nações do mundo (sopro de esperança). O anúncio veio durante um encontro paralelo entre o CEO da Tesla e o fundador da Tesla, que estava participando do evento Conecta Amazônia na cidade de Puerto Felice, interior de São Paulo.


O ministro das Comunicações, Fabio Faria, ficou ao lado de Bolsonaro. Em seu discurso, o Presidente disse liberdade que, com Musk no comando da rede social, o Twitterinvestirá ainda mais na expressão de Bolsonaro e seus apoiadores questionam algumas marcas ações da plataforma como removedor posts, acrescentar de informação ou mesmo banir usuários.


Hoje podemos chamá-lo de mito da liberdade. O exemplo que ele nos deu quando anunciou sua aquisição do Twitter há alguns dias nos dá um vislumbre de esperança aqui. O mundo inteiro passa por aqueles que querem nos roubar a liberdade. Para ele, a liberdade é a semente do futuro. 

Durante Conecta Amazônia, o bilionário anunciou o lançamento da rede Starlink para conectar 19 mil escolas localizadas na zona rural e monitorar florestas.


O chefe do Executivo celebrou o acordo em seu discurso, argumentando que o projeto ajudará a divulgar a floresta e corrigir as mentiras que estão se espalhando sobre as políticas ambientais de seu governo. 

Pretendemos, precisamos e contamos com Elon Musk para tornar a Amazon conhecida por todos no Brasil e no mundo. Mostrando o quão próspera é essa área, como a estamos protegendo e o quanto fomos prejudicados por aqueles que espalham mentiras sobre essa área, eles dizem que ele está orgulhoso e feliz com o acordo que assinou com Musk.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.