11/05/2022

REALIDADE DE LULA! Vidente Cigano Prevê Algo Impactante vai Entristecer a Esquerda.

A realidade está sendo cruel para Lula. Com poucas amizades legais ele vê dificuldade em conseguir lugar nas cidades.

Não dá pra saber como as pessoas ainda acreditam numa vitória de Lula. Apesar do quê é cada vez mais difícil ver pessoas que o apoiam. Com Luiz Inácio Lula da Silva e Geraldo Alckmin formalmente aliados nas eleições deste ano, PT e PSB tentam chegar a um consenso sobre candidatos de dois estados do Sudeste - São Paulo e Rio de Janeiro. Em Minas Gerais, o Partido dos Trabalhadores buscou o apoio do PSD liderado por Gilberto Kassab, mas uma cadeira no Senado foi um obstáculo.


Essas incertezas ameaçam a plataforma do PT no maior colégio eleitoral do país. São Paulo é o estado com maior número de eleitores, com 32,3 milhões, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O PT quer colocar Fernando Haddad como candidato ao governo do estado, que está em um impasse com o PSB. 

O ex-prefeito de São Paulo lidera com 29,7%, segundo o último levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas nesta segunda-feira, 2. No entanto, o PSB segue a assunção do ex-governador Marcio França e quer apoio. Abreviação de Lula.


Por região, Bolsonaro lidera o Sul, Centro-Oeste e Norte em números, enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera o Sudeste e Nordeste por uma ampla margem. 

Ainda assim, olhando o mapa, pode-se observar que Lula foi o beneficiário do enxugamento de Bolsonaro após três anos e três meses de um governo com baixo índice de aprovação popular, o menor de qualquer primeiro presidente da história. Essa realidade se traduz em menos pessoas com intenção de votar do que o presidente em exercício conseguiu em 2018.


Em um campo de jogo tão desfavorável, a estratégia do governo para a reeleição de Bolsonaro inevitavelmente apostará nos meios, afetando a imagem de Lula. De forma que poderia perder pontos na pesquisa, não só no Sudeste, mas também no Sul, Centro-Oeste e Norte. Como resultado, os eleitores começarão a confrontar as memórias do público e da mídia de épocas conturbadas passadas e recentes do PT.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.