06/05/2022

O PRESIDENTE AVISOU! Vidente Cigano Anuncia Previsões Inéditas | 06/05/2022

Impressionante como cada dia que passa as coisas vão se desenrolando sozinhas e mostrando como o presidente Bolsonaro estava certo no que dizia.


Ainda é muito difícil falar essas coisas na internet. A fiscalização e os assassinos de reputação estão em toda parte e podem entender as coisas da forma mais errada possível. Desse modo deixo aqui a notícia e você saberá do que estamos falando. 


A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) assinou nesta quinta-feira (5) uma parceria de dois anos com a Merck Sharp & Dohme para produzir o molnupiravir, o primeiro antiviral oral contra a Covid-19, no Brasil. O anúncio veio um dia após a Anvisa aprovar o uso emergencial do medicamento, que é usado para tratar casos leves e moderados com risco de desenvolver doença mais grave.


Com exceção do Brasil, o medicamento recebeu autorização condicional da MHRA (Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde) e da EMA (Agência Reguladora Européia) do Reino Unido e recebeu autorização de uso emergencial da FDA (EUA). 

Segundo a Fiocruz, o antiviral está sendo usado em 17 países. A empresa norte-americana transferirá a tecnologia de fabricação do monupavir para a Fiocruz, que ficará responsável pelo armazenamento, gerenciamento, rotulagem, embalagem, teste, liberação, importação e fornecimento do medicamento ao SUS.


O acordo também prevê a colaboração com empresas farmacêuticas para a realização de ensaios clínicos para a prevenção da Covid-19 e o início de estudos experimentais para analisar a atividade do medicamento em outros vírus também prevalentes no Brasil, como dengue e chikungunya. Segundo o presidente da MSD Brasil, Hugo Nisenbom, o contrato vale a partir do início de 2021. Estamos discutindo essa parceria com a Fiocruz desde o início de 2021.

Agora, vamos acompanhar e deixar a fundação atender as exigências do Ministério da Saúde o mais rápido possível. A recomendação é dar monupavir logo após testar positivo para Covid-19 e nos primeiros cinco dias de sintomas. A droga reduziu as chances de hospitalização e morte em 50 por cento em pacientes de alto risco. Deve ser usado exclusivamente em pacientes com fatores de risco para desenvolvimento de doença grave.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.