23/05/2022

ELE AVISOU! Previsões do Vidente Cigano começam se Cumprir, "Pandemônio Chegou"

Mais uma previsão do Vidente Cigano Iago do Oriente está se confirmando.

Como o Cigano Iago do Oriente tem falado, e previu há muito tempo, mais doenças surgiriam com potencial de pandemônio. A falta das autoridades é não tomar as medidas necessárias quando a previsão acontece. 

A OMS registrou 92 casos de varíola e disse que espera mais casos nos próximos dias. Infecções foram relatadas em 12 Estados não endêmicos da ONU; a transmissão ocorre através de gotículas de saliva, contato com fluidos corporais e contato mãe-filho. 

Até sábado, a Organização Mundial da Saúde (OMS) confirmou 92 dos 21 casos confirmados de varíola e 28 casos suspeitos de varíola. Doze países membros das Nações Unidas (ONU) relataram infecções não endêmicas do vírus.


A OMS disse que espera detectar mais casos da doença à medida que expande a vigilância em países onde a doença normalmente não é detectada. A agência acrescentou que as informações disponíveis sugerem que a transmissão de humano para humano está ocorrendo entre pessoas que tiveram contato físico próximo com um caso sintomático.


Monkeypox é uma doença infecciosa, geralmente leve, que é endêmica em partes da África Ocidental e Central. 

Além dos fluidos corporais, a transmissão ocorre por meio de gotículas de saliva em contato próximo com as pessoas e do contato mãe-filho. O vírus pode ser contido com relativa facilidade por meio de medidas como auto-isolamento e higiene.


O que parece estar acontecendo agora é que ele entrou na população sexualmente, genitalmente e se espalhou como uma infecção sexualmente transmissível (IST), que expandiu sua disseminação pelo mundo. Oficial da OMS Heyman. 

Os casos do transtorno são encontrados principalmente, mas não exclusivamente, em homens que fazem sexo com homens (HSH), homens gays e bissexuais, que procuram tratamento na atenção primária e em clínicas de saúde sexual.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.