25/05/2022

HIPOCRISIA! Vidente Cigano Arrepia o medo dos Esquerdistas | Algo Grande Chegando

A hipocrisia dos nossos políticos não tem tamanho e aquilo que era o medo dos esquerdistas vem a tona.

É de se admirar que alguém como Lula, e o próprio Alckmin também, tenham aceitado essa parceria. Ambos são velhas raposas, que já vem há muito tempo se enfrentando, esses embates se tornaram algo fora do comum desde que Lula foi preso, pois Alckmin o atacou e atacou quem o defendia de todas as maneiras. 

e como os esquerdistas temiam, começa a circular os vídeos dos ataques ferozes e muitas vezes gratuitos do ex governador contra o ex presidente. Basta uma simples pesquisa no YouTube que podemos ver a diferença nos discursos antes para os de agora. Em disputas anteriores, Alkmin chamou Lula de mentiroso e tentou vinculá-lo à corrupção. 

O antigo discurso do ex-governador contrasta fortemente com os elogios de hoje. O ex-governador de São Paulo Marcio Franca (PSB) chega ao apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Campo, São Bernardo, no ABC no início de outubro, convencido de que participava do PT, ideia que pode afetar a eleição.


Na sala, ele conversou com a família, depois iniciou a conversa que queria, que acabou durando três horas. 

Começou dizendo que Lula deveria pensar na composição de sua cédula em nome da política, contra a ideia popular de que deveria se tornar um empresário como Luisa Trajano, repetindo a estratégia de sucesso adotada por José em 2002 Alan Carr. 

Ele disse ainda que, dada a importância eleitoral da região, o ideal seria do Sudeste e teria características diferentes de Lula.


A ideia atingiu França há apenas seis meses, em 25 de setembro, quando ele, Alckmin e o ex-ministro Gilberto Kassab se encontraram em Cajamar, na Grande São Paulo. 

Embora boa parte da conversa girasse em torno da estratégia de eleger o Palácio dos Bandeirantes, França se impressionou com o tom nacional do discurso tucano na época, já que o movimento de João Doria não apoiava Alckmin no PSDB como candidato sucessor. Depois de se tornar candidato à presidência, ficou claro que Gerardo havia mudado a chave.


Estou pensando em países, não em países. Até então, Alckmin, apoiado por Kassab, ainda tentava retornar ao governo paulista. 

Mas imagine ele em uma disputa nacional e sabendo que seu PSB poderia nomear Lula como vice-presidente, a França juntou as peças. Ele compartilhou a ideia com Fernando Haddad (PT), que comprou o pacote na hora: a desistência de Alckmin da corrida também o ajudou a competir no Palácio dos Bandeirantes.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.