A hipocrisia dos nossos políticos não tem tamanho e aquilo que era o medo dos esquerdistas vem a tona.
É de se admirar que alguém como Lula, e o próprio Alckmin também, tenham aceitado essa parceria. Ambos são velhas raposas, que já vem há muito tempo se enfrentando, esses embates se tornaram algo fora do comum desde que Lula foi preso, pois Alckmin o atacou e atacou quem o defendia de todas as maneiras.
e como os esquerdistas temiam, começa a circular os vídeos dos ataques ferozes e muitas vezes gratuitos do ex governador contra o ex presidente. Basta uma simples pesquisa no YouTube que podemos ver a diferença nos discursos antes para os de agora. Em disputas anteriores, Alkmin chamou Lula de mentiroso e tentou vinculá-lo à corrupção.
O antigo discurso do ex-governador contrasta fortemente com os elogios de hoje. O ex-governador de São Paulo Marcio Franca (PSB) chega ao apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Campo, São Bernardo, no ABC no início de outubro, convencido de que participava do PT, ideia que pode afetar a eleição.
Na sala, ele conversou com a família, depois iniciou a conversa que queria, que acabou durando três horas.
A ideia atingiu França há apenas seis meses, em 25 de setembro, quando ele, Alckmin e o ex-ministro Gilberto Kassab se encontraram em Cajamar, na Grande São Paulo.
Estou pensando em países, não em países. Até então, Alckmin, apoiado por Kassab, ainda tentava retornar ao governo paulista.
0 comments:
Postar um comentário