08/05/2022

RIRAM DELE! Vidente Cigano Calou Todos e Meteoro está Chegando na Terra.

Como Previsto pelo Vidente Cigano Iago do Oriente os planos de destruição de meteoro são reais.

Há muito tempo o Vidente Cigano Iago do Oriente vem falando e prevendo essas coisas e os grandes veículos de imprensa tomam essas importantes informações como algo superficial, agora temos a prova que existe um plano para livrar a terra da destruição por meteoro. 

A China tem trabalhado duro para descobrir como proteger a Terra dos asteróides que atingem a vida na Terra. Recentemente, pesquisadores da instituição chinesa separaram 23 foguetes que poderiam ser usados ​​para enviar módulos para usá-los no espaço para destruir asteroides específicos, especialmente o planeta Benster. 

O foguete Longa Marcha 5 que a China usa para enviar módulos a Marte pode ser uma arma contra asteroides que bloqueiam a Terra. Benno é um asteróide do tamanho do Empire State Building.


Atualmente flutua ao redor do sol, mas se deixar sua órbita, o corpo celeste pode se aproximar do nosso planeta e causar estragos na vida na Terra. Pesquisadores do Centro Nacional de Ciências Espaciais demonstraram cálculos e simulações combinadas que certamente mudariam o curso de um asteroide e o afastariam da órbita da Terra.


Então eles começaram a calcular o que um grupo de objetos enviou para possíveis asteroides durante uma colisão com um planeta. O foguete Longa Marcha 5 citado no estudo é fundamental para as ambições espaciais de curto prazo da China. 

Eles são usados ​​para diferentes propósitos: desde o carregamento de módulos da estação espacial até o envio de sondas para a Lua e Marte. Desde 2016, a China lançou com sucesso seis foguetes Longa Marcha 5.


Mas o último despertou preocupações de segurança em todo o mundo, pois seus destroços voltaram a entrar na atmosfera sem controle em maio e poderiam atingir áreas habitadas, mas isso não aconteceu. 

O professor Alan Fitzsimmons, do Centro de Astrofísica da Queen's University Belfast, disse que a proposta de deixar o compartimento superior do foguete de lançamento para guiar a espaçonave, criando um grande impacto cinético para desviar o asteroide, permitiria pensar que é uma boa conceito.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.