04/05/2022

OBJETIVO DE MORAES! Vidente Cigano Profetiza Algo lMPACTANTE no Brasil.

A saga contínua! O objetivo ainda é ver Daniel Silveira humilhado.

Como um homem perdoado pelo presidente da República pode usar tornozeleira? Se antes do perdão que tira toda a pena de uma pessoa, já era errado um deputado do país usar tornozeleira, agora é ainda mais errado. Mas claro, eu digo isso usando por base a lógica e o que foi dito por parte da imprensa. 

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, estendeu por mais 60 dias a investigação sobre a insubordinação do deputado federal Daniel Silveira por descumprir por mais 60 dias ordem judicial de uso de tornozeleira eletrônica. Em junho de 2021, os magistrados iniciaram uma investigação depois que o escritório do procurador-geral relatou mais de 30 violações de uso de dispositivos.


A prorrogação do prazo vem em resposta a um pedido da Polícia Federal, que defendeu a necessidade de novas providências para determinar a localização de acesso aos sistemas remotos da Câmara a partir de registros de protocolo de internet e portas lógicas utilizadas pelos investigados. 

Em um novo relatório, com base em fatores objetivos, concluiu que 20 incidentes de "descarga de bateria" e duas violações de "zona de contenção" não eram razoáveis. Em seu despacho, Moras decidiu estender a investigação por mais 60 dias porque precisava continuar.


A Procuradoria-Geral da República (PGR) novamente na terça-feira 3 ordenou ao STF que o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) use tornozeleiras eletrônicas. O parecer foi assinado por Lindora Araujo, Procuradora-Geral Adjunta da República.

 "O Ministério Público Federal aprovou a declaração apresentada em 24 de março de 20229 (p. 3291/3302), de modo que fica mantida a proibição de sua saída de seu estado, exceto Brasília/DF, e a proibição de comparecer e participar de eventos públicos , vigilância eletrônica.


Para buscar uma intimação do Serviço Prisional do Distrito Federal para esclarecer supostas deficiências e inconsistências na tornozeleira eletrônica utilizada pelos réus", diz o documento. Conforme mostra o Jovem Pan, a Secretaria de Estado do Serviço Prisional do Distrito Federal notificou ao Supremo Tribunal Federal que a tornozeleira eletrônica de Silveira havia sido descarregada desde as 18h06 do dia 17 de abril.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.