26/05/2022

BOLSONARO VAI UNIR AMÉRICA! VIDENTE CIGANO ABRIU O TAROT E ARREPIA.

Bolsonaro é a última esperança de Biden unir as Américas para algo que está planejando.

Antes de qualquer coisa é bom dizer que não existe nem sequer boatos sobre o que se trata essa tentativa de unir mais ainda os países da América do Sul, coisa boa não deve ser. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu participar da Cúpula das Américas, que será realizada em Los Angeles no início de junho, e será composta por líderes do continente africano. O Itamarati confirmou a notícia. 

Uma reunião bilateral com o presidente dos EUA, Joe Biden, também está planejada durante a reunião. Bolsonaro recebeu na terça-feira um emissário do governo dos Estados Unidos, o ex-senador Christopher Dodd, que viajou a Brasília com a missão de convencer o presidente-executivo do Brasil a participar do evento.


O presidente sugeriu que pode perder a cúpula, o que levou a equipe de Biden a temer que a reunião seja vazia - o líder mexicano Andrés Manuel López Obrador disse que não pretende participar. 

No caso dos dirigentes brasileiros, o motivo da recusa em deixar o país foram as condições internas. Antes de sua candidatura à reeleição, ele disse aos aliados que a principal prioridade nos próximos meses era a agenda doméstica.


Bolsonaro e Biden devem realizar reuniões bilaterais durante a cúpula. No entanto, a pasta não diz quando isso acontece. A decisão de Bolsonaro de comparecer ocorre dois dias depois que o presidente se reuniu com o Enviado das Américas da Cúpula e o Encarregado de Negócios na Embaixada dos EUA no Planalto. 

O objetivo da Cúpula das Américas é reunir os líderes do continente para discutir o fortalecimento da democracia na região. Nicarágua, Venezuela e Cuba não foram convidados pelo governo dos Estados Unidos, que organizava a nona sessão.


Em resposta, México, Bolívia, Honduras e alguns países do Caribe anunciaram que não participarão a menos que todos os países do hemisfério sejam convidados. 

Em nota emitida pela embaixada dos EUA na terça-feira, ele expressou a Bolsonaro o desejo do Brasil de participar ativamente da cúpula, pois reconhecemos nossa responsabilidade coletiva de avançar para um futuro mais inclusivo e próspero.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.