05/05/2022

BOLSONARO GUIADO POR DEUS! Vidente Cigano Anuncia Destino do Capitão e Surpreende.

Estamos no começo das eleições e conseguimos ver que apenas Bolsonaro consegue levar o povo pra rua.

É incrível como mesmo as manifestações conseguem nos mostrar a realidade mais do que as pesquisas. Todas as pesquisas eleitorais interessadas em votar no presidente da república apontam Luis Inácio Lula da Silva e Jair Messias Bolsonaro no segundo turno. 

Analistas evitam decidir entre concorrentes, mas estimam que a situação dificilmente mudará significativamente. Desde a redemocratização, a eleição assumiu um formato triangular, com três candidatos atingindo dois dígitos na eleição.


Em 2018, esse desempenho eleitoral foi notado por Jair Bolsonaro (46,03%), Fernando Haddad (29,28%), Ciro Gomes (12,47%). Com a polarização, a eleição deste ano caminha para um desenho bipolar, com os dois líderes bem à frente dos candidatos no meio das pesquisas. 

Os números sugerem uma razoável concordância de preferência pelos dois primeiros nomes, mas nenhuma dessas observações pode ser concluída com a ideia de que o quadro é certo e imutável. -Estratégia.


Desde de quando iniciou o mandato Bolsonaro briga contra a esquerda e o STF, porém nesse caso de Daniel Silveira as coisas ficaram mais claras e mostram como vai ser difícil essa campanha. Contra tudo e contra todos. 

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, estendeu por mais 60 dias a investigação sobre a insubordinação do deputado federal Daniel Silveira por descumprir por mais 60 dias ordem judicial de uso de tornozeleira eletrônica. Em junho de 2021, os magistrados iniciaram uma investigação depois que o escritório do procurador-geral relatou mais de 30 violações de uso de dispositivos.


A prorrogação do prazo vem em resposta a um pedido da Polícia Federal, que defendeu a necessidade de novas providências para determinar a localização de acesso aos sistemas remotos da Câmara a partir de registros de protocolo de internet e portas lógicas utilizadas pelos investigados. 

Em um novo relatório, com base em fatores objetivos, concluiu que 20 incidentes de "descarga de bateria" e duas violações de "zona de contenção" não eram razoáveis. Em seu despacho, Moras decidiu estender a investigação por mais 60 dias porque precisava continuar.

Cigano Iago fala a seguir sobre a eleição nos Estados do Sul.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.